Air Supply - Even the Nights Are Better

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/12/air-supply-even-nights-are-better.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=WXgt_Aol4NAendofvid
[starttext]
Air Supply é uma banda pop australiana formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, cantando canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas. Graham Russell, britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, e se tornaram amigos ao primeiro instante e juntos formaram uma banda de sucesso até hoje. Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell, que em parceria vocal com Russell Hitchcock conseguem transmitir beleza e harmonia em suas canções. O primeiro Hit da banda foi Lost in Love, mas outros sucessos como All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Making Love Out of Nothing at All e Goodbye são conhecidos em quase todos os países

Para saber mais: www.airsupplymusic.com

Conteúdo YouTube: musicfile01

EVEN THE NIGHTS ARE BETTER
Composição: Bell/Skinner/Wallace
(Álbum "Now and Forever" - 1982)

I, I was the lonely one
Wondering what went wrong, why
love had gone and left
me lonely
I, I was so confused,
Feeling like I'd just been used
Then you came to me
And my loneliness left me

I used to think I was tied to
a heartache
That was the heartbreak,
But now that I've found you
Even the nights are better
Now that we're here together
Even the nights are better
Since I found you, oh

Even the days are brighter
When someone you love's
beside ya
Even the nights are better
Since I found you

You, you knew just what to do
'Cause you had been lonely too
And you showed me how
To ease the pain
And you did more than mend a
broken heart
'Cause now you've made a fire start
And I, I can see that you feel the same way

I never dreamed there'd be someone to
hold me
Until you told me and now that I've
found you
Even the nights are better
Now that we're here together
Even the nights are better
Since I found you, oh

Even the days are brighter
When someone you love's beside ya
Even the nights are better
Since I found you

I never dreamed there'd be someone to
hold me
Until you told me and now that I've
found you
Even the nights are better
Now that we're here together
Even the nights are better
Since I found you, oh

Even the days are brighter
When someone you love's
beside ya
Even the nights are better
Since I found you

ATÉ AS NOITES SÃO MELHORES



Eu, eu era quem estava sozinho
me perguntando o que estava errado
Porque o amor, tinha ido embora
E me deixado só
Eu, eu estava tão confuso
Sentino-me como se tivesse sido usado
Então você surgiu para mim
E a solidão me abandonou

Eu pensava estar preso
a uma mágoa
De um coração partido
Mas agora que te encontrei
Até as noites são melhores
Agora que estamos aqui juntos
Até as noites são melhores
Desde que te encontrei

Até os dias são mais brilhantes
Quando quem você ama
está do seu lado
Ate as noites são melhores
Desde que te encontrei

Você, você soube exatamente o que fazer
Porque você tinha estado só também
E me mostrou como
Acalmar a dor
E você fez mais que curar um
Coração partido
Porque agora você acendeu uma chama
E eu, eu posso ver que você também a sente

Eu nunca sonhei que alguém
Me abraçaria
Do jeito que você me abraçou
E agora que encontrei você
Até as noites são melhores
Agora que estamos aqui juntos
Até as noites são melhores
Desde que te encontrei

Até os dias são mais brilhantes
Quando quem você ama está do seu lado
Até as noites são melhores
Desde que te encontrei

Eu nunca sonhei que alguém
me abraçaria
Do jeito que você me abraçou
E agora que encontrei você
Até as noites são melhores
Agora que estamos aqui juntos
Até as noites são melhores
Desde que te encontrei

Até os dias são mais brilhantes
Quando quem você ama está
Do seu lado
Até as noites são melhores
Desde que te encontrei
[endtext]

0 comentários: