Elvis Presley - Love Me Tender

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/12/elvis-presley-love-me-tender.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=HZBUb0ElnNYendofvid
[starttext]
Elvis Aaron Presley, nasceu em East Tupelo, no dia 8 de janeiro de 1935. Músico e ator, Elvis tornou-se mundialmente conhecido como Rei do Rock. Acompanhado pelo guitarrista Scotty Moore e pelo baixista Bill Black, Presley foi um dos criadores do rockabilly, uma fusão de música country e rhythm and blues.

Elvis tornou-se um dos maiores ícones da cultura popular mundial do século XX. Entre seus sucessos musicais podemos destacar "Hound Dog", "Don't Be Cruel", "Love me Tender", "All Shook up", "Teddy Bear", "Jailhouse Rock", "It's Now Or Never", "Can´t Help Falling In Love", "Surrender", "Crying In The Chapel", "Mystery Train", "In The Ghetto", "Suspicious Minds", "Don't Cry Daddy", "The Wonder Of You", "An American Trilogy", "Burning Love", "My Boy" e "Moody Blue". Na Europa, canções como "Wooden Heart", "You Don't Have To Say You Love Me", "My Boy" e "Moody Blue" fizeram sucesso. Particulamente no Brasil, foram bem-sucedidas as canções "Kiss Me Quick", "Bossa Nova Baby", "Bridge Over Troubled Water".

Elvis faleceu em Memphis, no dia de 16 de agosto de 1977, vitimado por um colapso fulminante associado à disfunção cardíaca

Após sua morte, novos sucessos advieram, como "Way Down" (logo após seu falecimento), "Always On My Mind", "Guitar Man", "A Little Less Conversation" e "Rubberneckin". Trinta anos depois de morrer, Presley ainda é o artista solo detentor do maior número de "hits" nas paradas mundiais e também é o maior recordista mundial em vendas de discos em todos os tempos com mais de 1 bilhão e meio de discos vendidos em todo o mundo

Para saber mais: http://www.elvis.com

Conteúdo YouTube: mienvision

LOVE ME TENDER
Composição: Elvis Presley/Vera Matson
(Álbum "Love Me Tender" - 1956)

Love me tender,
love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And I love you so.

Love me tender,
love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.

Love me tender,
love me long,
Take me to your heart.
For it's there that I belong,
And we'll never part.

Love me tender,
love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.

Love me tender,
love me dear,
Tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
Till the end of time.

Love me tender,
love me true,
All my dreams fulfill.
For my darlin' I love you,
And I always will.

ME AME COM TERNURA



Me ame com ternura,
Me ame com doçura,
Nunca me deixe partir.
Você tornou minha vida completa,
E eu te amo tanto.

Me ame com ternura,
Me ame de verdade.
Todos os meus sonhos realizados,
Porque, meu amor, eu amo você,
E eu sempre amarei.

Me ame com ternura,
Me ame por muito tempo.
Leve-me ao seu coração,
Pois é lá que eu pertenço.
E nós nunca nos separaremos.

Me ame com ternura,
Me ame, de verdade
todos os meus sonhos realizados
porque meu amor eu amo você
e eu sempre amarei

Me ame com ternura,
Me ame querida ,
Diga-me que você é minha.
Eu serei seu durante todos os anos,
Até o final dos tempos.

Me ame com ternura,
Me ame de verdade,
Todos os meus sonhos realizados.
Porque meu amor eu amo você,
E eu sempre amarei.
[endtext]

0 comentários: