Sinéad O'Connor - Nothing compares 2 U

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/12/sinead-oconnor-nothing-compares-2-u.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=e_fPS0HwjJcendofvid
[starttext]
Sinéad Marie Bernadette O'Connor, nasceu em Dublin, Irlanda, no dia 8 de dezembro de 1966. Filha do engenheiro e mais tarde Barrister (advogado) Sean O'Connor e de Marie O'Connor. É a terceira de cinco irmãos: Joseph O'Connor (que é escritor), Eimear, John, e Eoin. Teve a vida marcada por reveses que moldaram sua personalidade e lhe marcaram para sempre. Tendo sofrido abusos na infância, já tentou suicídio e afirmou ser homossexual em meio a conturbada carreira. Foi excomungada por tentar ser líder de uma seita. Destacou-se com a voz doce, e ao mesmo tempo rebelde, e com a cabeça raspada, sua marca registrada por muitos anos. Estreou na música em 1987, com o álbum The Lion and the Cobra, dedicado à mãe que falecera havia pouco. Conseguiu se apresentar em diversos países da Europa e nos Estados Unidos, ganhando grande visibilidade. Foi apenas com o segundo trabalho, I Do Not Want What I Haven't Got de 1990, porém, que Sinéad ficou famosa mundialmente. A canção "Nothing Compares 2 U" composta originalmente por Prince, levou o álbum para a primeira posição dos mais vendidos em vários países e rendeu a ela diversos prêmios.

Para saber mais: http://www.sinead-oconnor.com

Conteúdo YouTube: rulangaros



NOTHING COMPARES 2 U
Composição: Prince
(Álbum "I Do Not Want What I Haven't Got" - 1990)

It's been seven hours and fifteen days
since you took your love away
I go out every night and sleep all day
since you took your love away
since you've been gone I can do whatever I want
I can see whomever I choose
I can eat my dinner in a fancy restaurant
but nothing
I said nothing can take away these blues,
because nothing compares
nothing compares to you

it's been so lonely without you here
like a bird without a song
nothing can stop these lonely tears from falling
tell me baby where did I go wrong
I could put my arms around every boy I see
but they'd only remind me of you
I went to the doctor guess what he told me
guess what he told me
he said girl you better try to
have fun
no matter what you do
but he's a fool
'cos nothing compares
nothing compares to you

all the flowers that you planted mama
in the backyard
all died when you went away
I know that living with you baby was sometimes hard
but I'm willing to give it another try
nothing compares
nothing compares to you


NADA SE COMPARA A VOCÊ




Já se passaram sete horas e quinze dias
Desde que você deixou de me amar
Eu saio toda noite e durmo durante o dia
Desde que você deixou de me amar
Desde que você se foi eu posso fazer o que quero
Posso ver quem eu quiser
Posso jantar num restaurante extravagante
Mas nada, eu disse nada, consegue acabar com essa tristeza
Pois nada se compara
Nada se compara a você.

Sem você aqui tudo tem ficado tão solitário
Como um pássaro sem canção
Nada pode impedir essas lágrimas solitárias de caírem
Me diga, baby, onde eu errei?
Eu poderia abraçar cada cara que vejo
Mas eles só me fazem lembrar de você.
Eu fui ao médico e sabe o que ele me disse?
Sabe o que ele me disse?
Ele disse: "garota, é melhor você tentar se divertir
não importa como"
Mas ele é um tolo
Pois nada se compara
Nada se compara a você

Todas as flores que você plantou
Lá no quintal
Morreram todas quando você foi embora
Eu sei que viver com você era difícil,
às vezes
Mas eu estou querendo tentar de novo
Pois nada se compara
Nada se compara a você.
[endtext]

0 comentários: