Aerosmith - Jaded

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/01/aerosmith-jaded.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=705LEH3j2g0endofvid
[starttext]
Aerosmith é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Boston, Massachusetts no em 1969, da junção de duas outras bandas: os Chain Reaction de Steven Tyler, cujo nome de batismo é Steve Tallarico e a The Jam Band de Joe Perry e Tom Hamilton. Chain Reaction possuía muita influência de Beatles e chegaram a gravar uma demo que continha canções como "The Sun" e "When I Needed You". A formação original incluía Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra) e Tom Hamilton (baixo), tendo mais tarde entrado para a banda Ray Tabano como segundo guitarrista, e posteriormente Brad Whitford (dos Earth Inc.), para desempenhar idênticas funções. Tyler, que originariamente era baterista e solista, tornou-se vocalista em tempo integral quando o baterista Joey Kramer se juntou ao grupo. Desde então, venderam mais de 150 milhões de discos em 23 álbuns e uma coleção de prémios (Grammys, American Music Awards, Billboard Awards, MTV Awards).

Para saber mais: www.aerosmith.com

Conteúdo YouTube: Obsessionoveryou

JADED
Composição: Tyler/Frederiksen
(Álbum "Just Push Play" - 2001)

You got your mama's style
But you're yesterday's
child to me
So Jaded
You think that's where it's at
But it's not where it's 'sposed to be
You're gettin' it all over me
Ex-rated

My my baby blue
Yeah I been thinkin' 'bout you
My my baby blue
Yeah you're so Jaded
And I'm the one who Jaded you

Hey...Ja Ja Jaded
In all it's misery
It will always be what I love...and hated
And maybe take a ride to the other side
We're thinking of
We'll slip into the velvet glove
And be Jaded

My my baby blue
Yeah I been thinkin' 'bout you
My my baby blue
Yeah I'm so Jaded
And baby I'm afraid of you

You're thinkin so complicated
I've had it all up to here
But it's so overrated
Love and hate it
Wouldn't trade it
Love me Jaded...yeah...yeah

Hey...Ja Ja Jaded
There ain't no baby please
When I'm shootin' the breeze with her
When everything you see is a blur
And ecstacy's what you paid for

My my baby blue
I'm a talkin' 'bout you
My my baby blue
Yeah I been thinkin' 'bout you
My my baby blue
Yeah you're so Jaded
(Baby)
Jaded
(Baby)
You're so Jaded
'Cause I'm the one that Jaded you

INSENSÍVEL



Você tem o estilo da mãe
Mas para mim é uma criança não amadurecida.
Tão insensível.
Acha que está onde devia
Mas não é onde deveria estar
Você está me contagiando
Exaurida

Minha, minha garotinha triste
Estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você é tão insensível
E fui eu quem a deixou assim

Hey... insensível
Num estado deplorável
E isso será sempre aquilo que amei e odiei
Talvez viaje para o outro lado
Onde pensávamos em
Escorregar em luvas de veludo
E ser insensíveis

Minha, minha garotinha triste
Estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Yeah eu sou tão insensível
E baby, estou com Medo de você

Você está achando que é tão complicada
Para mim já chega.
Mas isso é tão exagerado.
Ame e odeie isso
Não resolverá isso
Me ame insensível... yeah

Hey... Insensível
Não existe um não
Quando estou na brisa com ela
Se tudo o que vê é obscuro
E êxtase é o que você pede

Minha, minha garotinha triste
Estou falando de você
Minha, minha garotinha triste
Estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você é tão insensível
(baby)
Insensível
(Baby)
Você é tão insensível
Por que eu sou quem a deixa assim.
[endtext]

0 comentários: