Neil Sedaka - Oh! Carol

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/08/neil-sedaka-oh-carol.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=LdsDXgILDsgendofvid
[starttext]
Neil Sedaka nasceu no Brooklyn, New York, no dia 13 de março de 1939 é um cantor, pianista e compositor americano geralmente associado com o Brill Building. Ele fez parceria com Howard Greenfield para compor muitos de seus sucessos, tanto para si como para outros cantores. A voz de Sedaka é identificada com a de tenor. O maior sucesso de Neil é a canção "Oh Carol" de 1959. Além de "Oh Carol", outras canções de Neil Sedaka fizeram sucesso entre o final da década de 1950 e início dos anos 1960. "The Diary" (provavelmente de 1958) fez parte da trilha sonora da novela Esplendor, da Rede Globo. As músicas "Breakin' Up Is Hard To Do" e "Calendar Girl", ambas de 1962, além de "Laughter in the Rain" são outros sucessos do cantor. Curiosidade: quando o grupo sueco ABBA estava no início de carreira, Neil Sedaka ajudou a fazer a versão em inglês de uma das primeiras canções do grupo nessa língua. A canção é Ring Ring,incluida no álbum de mesmo nome, em 1973.

Para saber mais: http://www.neilsedaka.com

Conteúdo YouTube: sabiqah

OH! CAROL
Composição: Neil Sedaka/Howard Greenfield
(Álbum "Neil Sedaka Sings Little Devil and His Other Hits" - 1961)


Oh! Carol
I am but a fool
darling i love you
though you treat me cruel
You hurt me
and you make me cry
but if you leave me
I will surely die

Darling, there will never be another
'cause i love you so
don't ever leave me
say you'll never go

I will always treat you as my sweet heart
no matter what you do
oh! Carol
i'm so in love with you

Darling, there will never be another
'cause i love you so
don't ever leave me
say you'll never go

I will always treat you as my sweet heart
no matter what you do
oh! Carol
I'm so in love with you.

OH! CAROL





Oh! Carol
Eu sou apenas um tolo
Querida eu te amo
Apesar de você me tratar mal
Você me machuca
E você me faz chorar
Mas se você me deixar
Eu certamente morrerei

Querida, Jamais haverá outro
Porque eu te amo muito
Nunca me deixe
Diga que você nunca irá partir

Eu irei sempre tratar você como meu amor
Não importa o que você faça
Oh! Carol
Eu estou tão apaixonado por você

Querida, Jamais haverá outro
Porque eu te amo muito
Nunca me deixe
Diga que você nunca irá partir

Eu irei sempre tratar você como meu amor
Não importa o que você faça
Oh! Carol
Eu estou tão apaixonado por você
[endtext]

1 comentários:

Unknown disse...

EU AMO ESSA MÚSICA AMIGO...É LINDA DEMAIS