Mr. Mister - Broken Wings

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/10/mr-mister-broken-wings.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=aWyeVfuolT4endofvid
[starttext]
Mr. Mister foi uma banda americana que fez sucesso na década de 1980, tendo sido muito conhecida com a música Broken Wings. Era formada por Richard Page (vocais e baixo), Steve George (teclados),
Pat Mastelotto (bateria) e Steve Farris (guitarras).

Para saber mais: www.mrmisterofficial.com

Conteúdo YouTube: derkatze
LETRA E TRADUÇÃO

BROKEN WINGS
Composição: Page/Lang/Steve
(Álbum "Welcome to the Real World" - 1985)

Baby, don't understand
Why we can't just hold on to each other's hands
This time might be the last I fear
Unless I make it all too clear
I need you so

Take these Broken Wings
And learn to fly again
Learn to live so free
When we hear the voices sing
The book of love will open up and
Let us in
Take these Broken Wings

Baby, I think tonight
We can take what was wrong and make it right
Baby, it's all I know
That you're half of the flesh and blood makes me whole
I need you so

So take these Broken Wings
And learn to fly again
Learn to live so free
When we hear the voices sing
The book of love will open up and
Let us in

Baby, that's all I know
That's you're half of the flesh and blood makes me whole

So take these Broken Wings
And learn to fly again
Learn to live so free
When we hear the voices sing
The book of love will open up and
Let us in

Take these Broken Wings
You got to learn to fly
Learn to live love so free
When we hear the voices sing
The book of love will open up for us and
let us in

ASAS QUEBRADAS



Querida, eu não entendo
Por que não podemos simplesmente dar as mãos
Eu temo que esta vez pode ser a última
A não ser que eu deixe tudo bem claro
Eu preciso muito de você

Pegue essas asas quebradas
E aprenda voar de novo
Aprenda a viver tão livre
Quando nós ouvirmos essas vozes, cantando
O livro do amor vai se abrir e nos deixar entrar
Pegue estas asas quebradas

Querida, acho que hoje a noite
Nós podemos concertar o que estava
errado
Querida, isso é tudo que eu sei
Que você é a metade carne e sangue me faz completo
Eu preciso tanto de você

Então pegue essas asas quebradas
E aprenda a voar de novo
Aprenda viver tão livre
Quando nós ouvirmos essas vozes, cantando
O livro do amor vai se abrir e nos deixar entrar

Querida, Isso é tudo que eu sei
Que você é a metade carne e sangue me faz completo

Então pegue essas asas quebradas
E aprenda a voar de novo
Aprenda viver tão livre
Quando nós ouvirmos as vozes, cantamos
O livro do amor abrirá e nos deixará
entrar

Então pegue essas asas quebradas
E aprende a voar de novo
Aprenda viver tão livre
Quando nós ouvirmos as vozes, cantamos
O livro do amor abrirá e nos deixará
entrar
[endtext]

0 comentários: