The Outfield - Your Love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/12/outfield-your-love_3257.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=B1c6lXNQy10endofvid
[starttext]
The Outfield é uma banda britânica de pop rock provinda de Londres (Inglaterra). Em 1985, lançaram seu primeiro álbum Play Deep, que atingiu o posto de disco triplo de platina nos Estados Unidos. Sua música de maior sucesso, inclusive tocada até hoje em muitas rádios é a intitulada Your Love. A banda continuou a gravar até o início da década de 90, tendo havido uma pausa em suas atividades nas proximidades da metade da década. Voltaram a fazer shows em 1998, e lançaram 2 álbuns ao vivo via Web site. O último álbum da banda, Any Time Now, foi lançado pela Sidewinder Records em março de 2006.

Your Love
(The Outfield)

Josie's on a vacation far away
Come around and talk it over
So many things that I wanna say
You know I like my girls a little bit older
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

I ain't got many friends left to talk to
No-one's around when I'm in trouble
You know I'd do anything for you
Stay the night - we'll keep it under cover
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

Try to stop my hands from shakin'
Somethin' in my mind's not makin' sense
It's been awhile since we've been all alone
I can't hide the way I'm feelin'

As you leave me please would you close the door
and don't forget what I told you
Just 'cause you're right - that don't mean I'm wrong
Another shoulder to cry upon
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight
Yeah
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight
Lose your love
Lose your love
Lose your love

Seu Amor


Josie está de férias longe daqui
Vem pra cá e vamos conversar
Tantas coisas eu quero dizer
Você sabe que gosto que minhas garotas sejam um pouco mais velhas
Eu só quero usar seu amor hoje à noite
Não quero perder seu amor hoje à noite

Não tenho mais amigos pra conversar
Ninguém está por perto quando tenho problemas
Você sabe que faria qualquer coisa por você
Fique aqui hoje à noite mas seja discreta
Eu só quero usar seu amor hoje à noite
Não quero perder seu amor hoje à noite

Tento fazer minhas mãos pararem de tremer
Alguma coisa na minha mente não está fazendo sentido
Faz tempo que estavamos sozinhos
Não consigo esconder como estou me sentindo

Quando for embora, por favor feche a porta
E não esqueça do que te falei
Só porque você está certa, não significa que eu esteja errado
Outro ombro pra chorar
Eu só quero usar seu amor hoje à noite
Não quero perder seu amor hoje à noite

Yeah

Eu só quero usar seu amor hoje à noite
Não quero perder seu amor hoje à noite
Eu só quero usar seu amor hoje à noite
Não quero perder seu amor hoje à noite

hoje à noite


[endtext]

0 comentários: