THE POLICE - Every Breath You Take

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/12/police-every-breath-you-take.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=PX9cFOM045Mendofvid
[starttext]
The Police foi uma banda de rock formada pelo baixista e vocalista Sting, o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland. A banda tinha influências do reggae, punk e do jazz. É considerada uma das melhores bandas da década de 80 e tem grandes sucessos como Roxanne e Every Breath you Take. Em 2007, a banda retornou em fevereiro com uma turnê comemorativa dos 30 anos. Foi marcada com a passagem da banda no Brasil no dia 8 de Dezembro com mais de 70 mil pessoas.

Every Breath You Take
(Sting)

Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take

I'll be watching you

Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay

I'll be watching you

O can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake

I'll be watching you

Since you've gone I've been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby, please

O can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

Every move you make
Every step you take
I'll be watching you
A Cada Suspiro Seu


A Cada Suspiro Seu
A cada movimento seu
A cada suspiro seu
A cada movimento que você fizer
A cada elo que você quebrar
A cada passo que você der
Eu estarei observando você

A cada dia
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você brincar
A cada noite que você ficar
Eu estarei observando você

Oh, não pode ver
Que você pertence a mim?
Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você quebrar
A cada sorriso que você fingir
A cada pedido que você fizer
Eu estarei observando você

Desde que você se foi eu estive perdido sem uma pista
Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto
Eu olho ao redor mas você eu não posso substituir
Sinto-me com tanto frio e eu desejo seu abraço
Eu continuo aqui chorando, baby, baby, por favor

Oh, você não pode ver
Que você pertence a mim?
Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você quebrar
A cada sorriso que você fingir
A cada pedido que você fizer
Eu estarei observando você

A cada movimento que você fizer
A cada passo que você der
Eu estarei observando você
Eu estarei observando você
[endtext]

0 comentários: