América - Lonely people

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/01/america-lonely-people.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=IRDnEqW1vAcendofvid
[starttext]
America é uma banda britânica de folk rock muito popular no início e meio dos anos 1970 e agora mais conhecida por seus sucessos como "A Horse With No Name" e "Sister Golden Hair." Embora eles não fossem muito aceitos pelos críticos, a banda teve excepcional sucesso comercial na venda de seus dois singles e álbuns. Apesar de cantores consagrados como James Taylor e Rod Stewart fazerem parte da Warner Brothers Records o grupo que mais vendeu discos neste selo na década de 70 foi America.
Gerry Beckley, Dan Peek e Dewey Bunnel eram três americanos muito jovens, que na época em que foram descobertos (por Jerry Lordan), em 1970, viviam em Londres. Seu som acústico, quieto, causou surpresa e fascínio. O America teve dois grandes hits internacionais seguidos, 'A Horse With No Name' e 'I Need You', ambos tirados de America, seu primeiro álbum, de 1971. Com este álbum, venceram o Grammy de banda revelação de 1972. A música do America, então, era uma versão refinada (não melhor, porém) do folkanglo-americano de Crosby, Stills & Nash. Beckley, Peek e Bunnel tocavam e cantavam imitando (talvez não intencionalmente) Neil Young. Até meados dos anos 70, pelo menos, America foi um nome sólido, com álbuns acima da média e hits de médio impacto, como 'Tin Man' e 'Sister Golden Hair'. No Final dos anos 90, o America, com a mesma formação, ainda estava ativo, vivendo de suas antigas glórias.
Lonely People


This is for all the lonely people
Thinking that life has passed them by
Don't give up until you drink from the silver cup
And ride that highway in the sky

This is for all the single people
Thinking that love has left them dry
Don't give up until you drink from the silver cup
You never know until you try

Well, I'm on my way
Yes, I'm back to stay
Well, I'm on my way back home (Hit it)

This is for all the lonely people
Thinking that life has passed them by
Don't give up until you drink from the silver cup
And never take you down or never give you up
You never know until you try
Pessoas Solitárias

Isso é para todas as pessoas solitárias
Que pensam que a vida as passou para trás
Não desista até você beber do copo de prata
E dirigir naquela estrada do céu

Isso é para todas as pessoas solteiras
Que pensam que o amor os deixou afundar
Não desista até você beber do copo de prata
Você nunca sabe até você tentar

Bem, eu estou no meu caminho
É, eu estou de volta para ficar
Bem, eu estou no meu caminho de volta para casa (acerte isto)

Isso é para todas as pessoas solitárias
Que pensam que a vida as passou para trás
Não desista até você beber do copo de prata
E nunca desista nem se deixe abalar
Você nunca sabe até você tentar
[endtext]

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a atribuição do teu prémio,pois este espaço é magnífico.
Adoro ser tua amiga de coração e escutar as músicas maravilhosas com que nos brindas.
Obrigada por existires na minha vida,como um doce amigo a quem eu quero muito bem.
Doce beijo recheado de carinho,desta tua amiga
Carmo F.

NEUSA disse...

OBRIGADA MEU KERIDO ADOREI VC TEM MUITO BOM GOSTO