Clifford T Ward - Gaye

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/02/clifford-t-ward-gaye.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=sAQPm6R7qE4endofvid
[starttext]
Clifford Thomas Ward, nasceu em 10 de Fevereiro de 1944. Cantor e compositor inglês, Mais conhecido por sua carreira como artista solo.

Em 1984, Ward foi diagnosticado como tendo esclerose múltipla. Ele continuou a gravar e escrever canções, enquanto vivia em casa, cuidado por sua esposa Pat. No inverno de 2001, adoeceu em pneumonia e entrou em um hospital. Ele morreu há algumas semanas mais tarde, às 9 horas na terça-feira 18 de dezembro.


Gaye
(Clifford T. Ward)

Gaye,
Won't you let me have a say
In the way you behave,
I won't last another day
If you decide to go away.

CHORUS:
You're the tray of nice things
I upset yesterday,
The display of bright rings
I let slip away.

****

Oh Gaye,
You allay my every fear
In a most extraordinary way,
If I thought that I could find
my way without you
I would not ask you to stay.

CHORUS:
You're the tray of nice things
I upset yesterday,
The mainstay of my dreams
That I let slip away.

****

Gaye,
Won't you let me have a say
In the way you behave,
I won't last another day
If you decide to go away.

Don't go away,
Oh please stay,
Don't go away,
Please stay.
Gaye,
Você não me deixou ter um dialogo
Do modo que você comportou,
Eu não durarei outro dia
Se você decidir ir embora.

CORO:
Você é a bandeja de coisas agradáveis
Que eu derrubei ontem,
A exibição de anéis luminosos
Que eu deixei escapar.

* * * *

Oh Gaye,
Você acalma todos os meus medos
Do modo mais extraordinário,
Se eu pensasse que eu pudesse achar
meu caminho sem você
Eu não lhe pediria para ficar.

CORO:
Você é a bandeja de coisas agradáveis
Que eu derrubei ontem,
A exibição de anéis luminosos
Que eu deixei escapar.

* * * *

Gaye,
Você não me deixou ter um dialogo
Do modo que você comportou,
Eu não durarei outro dia
Se você decidir ir embora.

Não vá embora,
Oh por favor fique,
Não vá embora,
Por favor fique.
[endtext]

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa música Gaye é muito linda!
Glifford marcou gerações com essa música!