Cissy Houston - Be My Baby

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/06/cissy-houston-be-my-baby.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=2JoDpxIuBSEendofvid
[starttext]
Emily "Cissy" Drinkard Houston, nasceu em Newark, New Jersey,no dia 30 de setembro de 1933. Começou a cantar no grupo gospel da família, as Drinkard Sisters. O grupo – do qual faziam parte as sobrinhas de Cissy Houston, Dionne e Dee Dee Warwick – fez backing vocal para cantores famosos como wilson Pickett e Salomon Burke. Mais tarde , como as Sweet Inspirations, elas atuaram também com Aretha Franklin, até serem descobertas pela Atlantic Records. Logo após a morte de seu pai, casou-se com Houston seu primeiro marido em 1954 na idade de 21 anos. Se divorciaram dois anos mais tarde, enquanto estava grávida de Whitney Houston.


Be My Baby

The night we met I knew I
Needed you so
And if I had the chance I'd
Never let you go

So won't say you love me
I'll make you so proud of me
We'll make them turn their heads
Every place we go

Chorus:
So won't you be my
(Be my be my babe)
Be my little babe
(My one and only babe)
Take me my darling
(Be my be my babe)
BE MY BABY n-o-w
(My one and only babe)
Woh woh won't you be my
(Be my be my babe)
Be my little babe
(My one and only babe)
Take me my darling
(Be my be my babe)
BE MY BABY n-o-w
(My one and only babe)

I'll make you happy babe
Just wait and see
For every kiss you give me
I'll give you three

Oh since the day I saw you
I had been waiting for you
You know I will adore you
'Till eternity
Seja meu amorzinho

Na noite que nos conhecemos eu soube
Que precisava tanto de você
E que se eu tivesse a chance eu nunca deixaria passar

Então não direi que você me ama
Eu o farei tão orgulhoso de mim
Faremos eles virarem o pescoço
A todo lugar que formos

Chorus:
Você não quer ser meu
(ser meu ser meu babe)
Ser meu querido babe
(meu único e eterno babe)
Aceite-me meu querido
(ser meu ser meu babe)
Seja meu baby a-g-o-r-a
(meu único e eterno babe)
Vo vo você não quer ser
(ser meu ser meu babe)
Ser meu querido babe
(meu único e eterno babe)
Aceite-me meu querido
(ser meu ser meu babe)
Seja meu baby a-g-o-r-a
(meu único e eterno babe)

Eu o farei feliz babe
Apenas espere e veja
Para todo beijo que você me der
Eu lhe darei três

Oh desde o dia que eu o vi
Eu estive esperando por você
Você sabe que eu vou adorar você
Até a eternidade
[endtext]

0 comentários: