Green Day - Basket Case

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/06/green-day-basket-case.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=i1J9r8fXW08endofvid
[starttext]
Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987, em East Bay, Califórnia. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool.

Basket Case
(Billie Joe Armstrong)

Do you have the time to listen to me whine
About nothing and everything all at once
I am one of those
Melodramatic fools
Neurotic to the bone
No doubt about It

Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am i just paranoid?
Or am I just stoned

I went to a shrink
To analyze my dreams
She says it's lack of sex that's bringing me downI went to a whore
She said my life's a bore
So quit my whining 'cause it's bringing her down

Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
Uh, yuh, yuh, ya

Grasping to control
So I better hold on

Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am i just paranoid?
Or am I just stoned
Caso Perdido

Você teria tempo pra me ouvir reclamar?
Sobre nada e tudo, tudo de uma vez
Eu sou um desses
idiotas melodramáticos
Neurótico até os ossos
Sem dúvida sobre isso

As vezes eu mesmo me dou sustos
As vezes minha mente prega peças em mim
Tudo isso continua se somando
Eu acho que estou pirando
Sou só um paranóico?
Ou eu só estou chapado?

Eu fui a uma psiquiatra
Para analisar meus sonhos
Ela disse que é a falta de sexo que está me deprimindo
Eu fui a uma "prostituta"
Ela disse que minha vida é um saco
Pra eu parar de reclamar porque estava entediando-a

As vezes eu mesmo me dou sustos
As vezes minha mente prega peças em mim
Tudo isso continua se somando
Eu acho que estou pirando
Sou só um paranóico?
Uh, yuh, yuh, ya

Fugindo do controle
Então é melhor eu me segurar.

As vezes eu mesmo me dou sustos
As vezes minha mente prega peças em mim
Tudo isso continua se somando
Eu acho que estou pirando
Sou só um paranóico?
Ou eu só estou chapado?
[endtext]

0 comentários: