Lasgo - something

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/08/lasgo-something.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=G0M703prHw4endofvid
[starttext]
Lasgo é uma banda belga de eurodance. O grupo foi formado em 2000 e é composto por Jelle Van Dael como vocalista (depois de Evi Goffin ter deixado a banda em 2008), Peter Luts e Jef Martens como produtores.


Depois do grupo Lasgo ter lançado 2 álbuns, e feito muito sucesso com seus varios singles, Peter Luts disse (na rádio belga) que Evi Goffin não estaria mais no grupo, após decidir se tornar uma mãe em tempo integral. Luts anunciou ao mesmo tempo que ele estava procurando uma nova vocalista para o grupo. Juntamente com a estação televisiva belga JIMtv, ele organizou uma busca pela televisão (como Ídolos), atrás de uma nova vocalista [2]. A vencedora dessa competição foi Jelle Van Dael, que agora é a nova vocalista da banda.

O grupo já vendeu mais de 5 milhões de cópias de seus álbuns Some Things e Far Away, e os singles dos álbuns.

"Out of My Mind" é o primeiro single do projeto em sua nova formação: Jelle Van Deal foi a vencedora do concurso "Let's Go" Lasgo do JIMTV para ser a nova vocalista do projeto, substituindo a Evi Goffin. Foi lançado em 31 de Julho de 2008 e alcançou sucesso de vendas na Holanda e na Bélgica, fazendo parte do top 10 destes países. A canção também foi lançado no Reino Unido no início de 2009 pela vinda para cima e registros da dança Hard2Beat etiqueta no entanto, como ela foi dada apenas uma versão digital, a música não gráfico, e também entrou na Billboard, no chart Dance Airplay ficando em #7. "Gone" é o segundo single do álbum, que foi lançado em digital no dia 1 de Fevereiro de 2008. O videoclip foi gravado em um deserto de Los Angeles. "Gone" entrou no Tipchart Belga e ficou em primeiro lugar, e alcançando ótimas posições nos Chart da Holanda e França. Entrou na Billboard no chart Dance Airplay ficando em 16#. "Lost" é o terceiro single que foi lançado em digital no dia 23 de julho de 2009. E teve seu clip gravado em Blackpool uma uma cidade litorânea a noroeste da Inglaterra. "Lost" teve ótimas colocações em charts, assim como "Gone". "Over You" é o quarto e último single do album Smile, sendo lançando em digital no dia 6 de Novembro de 2009. O clip foi gravado em Los Angeles e junto com "Over You" eles gravaram um exclusivo video da faixa "Smile", que foi liberado pelo diretor Peter Van Eyndt no começo de Março de 2010. Agora Lasgo aposta em um novo single, chamado "Tonight" que foi lançado no dia 21 de Junho de 2010 em digital e CD Físico chega semanas depois.


Something

I don't wanna say I'm sorry
'cause I know there's nothing wrong
don't be afraid
there's no need to worry
'cause my feelings for you are still strong.

hold me in your arms
and never let me go
hold me in your arms
'cause I need you so.

I can see it in your eyes
there's something
something you wanna tell me
I see it in your eyes
there's something
that you hide from me
is there a reason why?
there's something
something you wanna tell me
I see it in your eyes
there's something
that you hide from me.
Algo

Eu não quero pedir desculpas
Porque eu sei não há nada errado
Não tenha medo.
Não há nada com que se preocupar.
Pois meus sentimentos por você ainda são fortes.

Segure-me em seus braços
E nunca deixe-me ir
Segure-me em seus braços
Porque eu preciso muito de você

Eu posso ver em seus olhos
Há algo
Algo que você quer me contar
Vejo em seus olhos
Há algo
que você esconde de mim.
Deve haver um motivo
Há algo
Algo que você quer me contar
Vejo em seus olhos
que há algo
Algo que você esconde de mim
[endtext]

0 comentários: