Rednex - Hold Me For A While

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/08/rednex-hold-me-for-while.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=usvUNEFoIPAendofvid
[starttext]
Rednex é uma banda Country idealizada pelos produtores Janne sueco Ericsson, Örjan "Oban" Öberg, e Pat Reiniz, que decidiram tentar a mistura de música eurodance com country. O nome "Rednex" foi escolhida como uma deliberada mis-grafia da palavra "rednecks". Eles retrabalharam uma tradicional canção popular "Cotton-Eyed Joe" em uma música e dança é liberada em 1994, com enorme sucesso mundial. Cotton Eye Joe Country House a música começou uma mania que durou alguns anos depois.

A estréia do álbum intitulado "Sex & Violinos" seguido do hit único Cotton Eye Joe, Rednex, ultrapassou uma pontuação outros hits na Europa a partir desse álbum (nomeadamente o up-tempo "Old Pop em um carvalho" ea balada "Wish You Were Here") . No entanto, o "Cotton Eye Joe" continua sua única da UE atingidos a partir de 2006 (# 25 na Billboard gráficos de Março de 1995).

Um acompanhamento álbum intitulado Fazenda Out foi lançado em 2000 e encontrou algum sucesso na Europa. O seu único "O Espírito do Falcão" foi o maior sucesso, encontrar em especial Popularidade Alemanha.

Em 2001, o single "The Chase" foi lançado, gráficos, na Alemanha, Suíça e, mais ganhou posição num top 30 na Áustria, e mais tarde com o lançamento da Cotton-Eye Joe 2002. Em 2003, um Greatest Hits álbum foi lançado intitulado O Melhor do Ocidente. Continha uma seleção dos acessos acima mencionados (como versões originais), bem como o novo material co-escrito e gravado pela cantora "Scarlet".


Hold Me For A While

Hold, hold me for a while
I know this won't last forever
So hold, hold me tonight
Before the morning takes you away

Hold, hold me for a while....

What's that sparkle in your eyes?
Is it tears that I see?
Oh tomorrow you are gone
So tomorrow I'm alone
Short moments of time
We have left to share our love

Hold, hold me for a while
I know this won't last forever
So hold, hold me tonight
Before the morning takes you away

We're in eachothers arms
Soon we're miles apart
Can you imagine how I'll miss,
Your touch and your kiss?
Short moments of time
We have left to share our love

Hold, hold me for a while....

Hold, hold me now,
From dusk to dawn all night long
Save, save me now,
A short moment of time
Segure-me Por Um Tempo

Segure-me, segure-me por um tempo
Eu sei que nao durara para sempre
Entao segure-me, segure-me essa noite
Antes que a manha te leve embora...

Segure-me,Segure-me por um tempo.....

O que e esse brilho em seus olhos?
Sao lagrimas que eu vejo?
Oh, amanha voce nao esta mais aqui
Entao amanha eu estarei sozinho
Curtos momentos de tempo
Nos temos pra compartilhar nosso amor

Segure-me, segure-me por um tempo
Eu sei que nao durara para sempre
Entao segure-me,segure-me essa noite
Antes que a manha te leve embora....

Nos estamos nos bracos um do outro
Em breve estaremos milhas distante
Voce pode imaginar como eu sentirei saudades
Dos seus toques e seus beijos?
Curtos momentos de tempo
Nos temos pra compartilhar nosso amor

Segure-me,segure-me por um tempo.....

Segure-me,segure-me agora,
Do nascer ao por do sol pela noite inteira
Salve-me,salve-me agora,
Um curto momento de tempo
[endtext]

13 comentários:

CIDINHA disse...

essa música é linnda
combinação perfeita

bjks

mab disse...

esta sim se parece e gosto muito ...combina com nos dois depois digo o porque. abraços.mab

Anônimo disse...

A M E I ...ESSA É A QUE MELHOR COMBINA COMIGO. OBRIGADA ELA É LINDA DEMAIS... BEIJÃO TE ADORO MUITÃO

lyahsol disse...

Que linda querido...Essa combina mais comigo...rsrsrs...Beijos com carinho em seu coração...

Anônimo disse...

COMBINA DEMAIS... AMEI, E ESPERO QUE VC TBÉM GOSTE MAIS DELA.. BEIJOS

Anônimo disse...

QUERIDO... AMEI ESSA AQUI
. É A QUE MAIS COMBINA COMIGO, ALIÁS... COMBINAÇÃO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA...OBRIGADA

pretynha disse...

oi esta fala muito de mim como eu sou pois adoro músicas romantìcas e sou muito exigente com letras essa e' legal parabéns tem bom gosto vc e acertou com o tipo de músicas que eu gosto bjs

pretynha disse...

OLA José Roberto sou amante de músicas que fala de amor do céu do mar das estrelas da lua das flores do infinito e principalmente do nosso pai Deus adoro as que falam de amizade em nós humanos pois e' atravêz de lindas músicas mostramos nossos sentimentos bjs amigo

um pouco de mim

luka031052@gmail.com disse...

Lindo, é a que mais combina comigo.
Beijokas.

Unknown disse...

NOSSA!!!ESSA MÚSICA É TUDO DE BOM.
EU AINDA NÃO A CONHECIA,MAS ELA É PERFEITA.
TENHO QUE LHE AGRADEÇER POR TER ME DADO ESSA OPORTUNIDADE DE OUVI-LA.
MEU QUERIDO ALIAS VC TEM UM MARAVILHOSO GOSTO .
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.TE ADORO!!!

lu disse...

HEI,AMIGO EU ADORO MUSICA ROMATICA INTERNACIONAL...MANDA SEMPRE OK BJUS

Anônimo disse...

boa noite querido!
maravilhosamente romantica.
como eu , como voce.
obrigada por esses momentos
maravilhosos na véia pan.
te adoro
beijo doce
lizete

sonia negrison disse...

Com certeza, esta música combina mais comigo.Pois mesmo que não pareça, eu sou romântica...amo músicas românticas.Nunca tinha ouvido antes esta música, mas achei-a muito linda.... ...sentimental...suave...agradável.
Vontade de ficar aqui só ouvindo...ouvindo...e ouvindo...!!!
Obrigada...abraços!
Soninha...