Joe cocker - You are so beautiful

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/09/joe-cocker-you-are-so-beautiful.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=wlDmslyGmGIendofvid
[starttext]
Nascido como Vance Arnold na Inglaterra em 20 de maio de 1944, Joe Cocker começou cedo sua carreira na música mas, de início não conseguiu mostrar a que veio, somente quando mesclou o Soul com o Rock se colocou em posição de destaque no meio musical da época. Quando, em 1968, gravou a música "With a Little help from my friends", grande sucesso dos Beatles, passou a frequentar o seleto grupo dos astros do Rock inglês, tanto que um ano depois foi convidado a participar do lendário Festival de Woodstock, nos Estados Unidos (vídeo), onde fez uma de suas melhores interpetrações ao vivo. A partir de então, ganhou fama e dinheiro, ganhando vários discos de ouro nos anos seguintes, mas, devido ao excessivo uso de drogas e álcool, Cocker teve problemas com sua vóz que já não tinha a mesma potência de antes. Afastou-se do meio e após alguns anos de tratamento o trouxe de volta aos palcos. Em 1975 gravou "You are so beautiful" que o levou novamente ao topo das paradas de sucesso. Em 1982 com a canção "Up where we belong", tema do filme "A força de um destino", onde fazia dueto com Jennifer warnes e que havia sido indicada ao Oscar de melhor canção, ganhou o Grammy daquele ano. Hoje, a vóz e o talento de Joe Cocker podem ser vistos pelos palcos do mundo nas diversas apresentações que ele vem realizando.

Conteúdo YouTube: lomey

You Are So Beautiful
(Preston/Fisher)

You Are So Beautiful
You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can’t you see?

You’re everything I’ve hoped for
You’re everything I need

You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can’t you see

You’re everything I’ve hoped for
You’re everything I need

You are so beautiful
To me
Você É Tão Linda


Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?

Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso

Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?

Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso

Você é tão linda
Para mim
[endtext]

0 comentários: