Era - Ameno

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/11/era-ameno.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=6SvxaNQ6d7Mendofvid
[starttext]
Era é um projeto musical criado pelo francês Eric Levi, antes membro do grupo de glam rock Shakin’ Street. Suas músicas, geralmente cantadas em uma língua imaginária parecida com o latim, misturam música clássica, ópera e canto gregoriano com outros estilos contemporâneos. Músicas em inglês foram ganhando espaço a cada novo álbum, e no seu último lançamento, Reborn, há também faixas cantadas em árabe.

Para saber mais: http://www.lastfm.com.br/music/Era/+wiki

Ameno
(Eric Levi)

Dori me
Interimo adapare
Dori me
Ameno ameno
Lantire Lantiremo
Dori me

Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro Mantiremo
Ameno

Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari

Ameno

Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me

Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me

Dori me am

Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro Mantiremo
Ameno

Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari

Ameno

Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me

Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me

Ameno

Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me

Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me

Dori me am

Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me

Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me

Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me

Dori me am
Ameniza


Sinta minha dor
Absorve-me, Toma-me
Sinta minha dor
Liberta-me, Liberta-me
Descubra-me , Descubra meus sinais
Sinta minha dor

Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, Machucaram-me
Liberta-me

Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me

Liberta-me

Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Minha dor sim

LIberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me
LIberta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, Machucaram-me
Liberta-me

Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me

Liberta-me

Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor
Minha dor

Liberta-me

Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Minha dor sim

Liberta-me da dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Tira-me esta dor, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor

Minha dor sim
[endtext]

0 comentários: