The Killers - All These Things That I've Done

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/12/killers-all-these-things-that-ive-done.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=sZTpLvsYYHwendofvid
[starttext]
The Killers é uma banda norte-americana de rock alternativo, formada no ano de 2002 em Las Vegas. É composta por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio). Seu primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, obtendo ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público, em grande parte devido aos sucessos "Somebody Told Me", "Mr. Brightside" e à sonoridade dançante dos anos 80, oriunda dos sons sintéticos das canções. O segundo álbum do grupo, Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais "agressivo", mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam's Town

Para saber mais: http://www.thekillersmusic.com/html5

All These Things That I've Done

When there's nowhere else to run
Is there room for one more son?
One more son
If you can hold on
If you can hold on, hold on

I wanna stand up, I wanna let go
You know, you know, no you don't, you don't
I wanna shine on, in the hearts of men
I want a meaning from the back of my broken hand

Another head aches, another heart breaks
I'm so much older than I can take
And my affection, well it comes and goes
I need direction to perfection, no no no no

Help me out, yeah
You know you gotta help me out, yeah
Oh, don't you put me on the back burner
You know you gotta help me out, yeah

And when there's nowhere else to run
Is there room for one more son?
These changes ain't changing me
The cold hearted boy I used to be

Yeah, you know you gotta help me out, yeah
Oh don't you put me on the back burner
You know you gotta help me out, yeah
You're gonna bring yourself down, yeah
You're gonna bring yourself down, yeah
You're gonna bring yourself down

I got soul, but I'm not a soldier
I got soul, but I'm not a soldier
I got soul, but I'm not a soldier
I got soul, but I'm not a soldier

I got soul, but I'm not a soldier
I got soul, but I'm not a soldier
I got soul, but I'm not a soldier
I got soul, but I'm not a soldier

I got soul, but I'm not a soldier
I got soul, but I'm not a soldier
(Time, truth, and hearts)

Yeah, you know you gotta help me out, yeah
Oh don't you put me on the back burner
You know you gotta help me out, yeah

You're gonna bring yourself down, yeah
You're gonna bring yourself down, yeah
Oh don't you put me on the back burner
You're gonna bring yourself down, yeah
You're gonna bring yourself down

Over and in, last call for sin
While everyone's lost, the battle is won
With all these things that I've done

All these things that I've done
(Time, truth, and hearts)
If you can hold on
If you can hold on
Todas Essas Coisas Que Eu Fiz

Quando não tem mais lugar para correr
Tem um quarto para mais um filho?
Mais um filho
Se você puder agüentar
Se você puder agüentar, agüente

Eu quero levantar , eu quero deixar rolar
Você sabe, você sabe, não, você não sabe
Eu quero brilhar nos corações dos homens
Eu quero saber o significado da minha mão quebrada

Outra cabeça dói, outro coração se parte
Eu sou muito mais velho do que eu posso agüentar
E meu afeto, bom isso vem e vai
Eu preciso de uma direção para a perfeição. Não, não

Me ajude
Sim, você tem que me ajudar
Sim, oh não me deixe de lado
Você tem que me ajudar a sair

E quando não tem mais lugar para correr
Tem quarto para mais um filho?
Essas mudanças não estão mudando
O garoto coração de gelo que eu era

Sim, você tem que me ajudar
Sim, oh não me deixe de lado
Você tem que me ajudar
Sim, você vai se deixar pra baixo
Sim, você vai se deixar pra baixo
Você vai se deixar pra baixo

Eu tenho alma, mas não sou um soldado
Eu tenho alma, mas não sou um soldado
Eu tenho alma, mas não sou um soldado
Eu tenho alma, mas não sou um soldado

Eu tenho alma, mas não sou um soldado
Eu tenho alma, mas não sou um soldado
Eu tenho alma, mas não sou um soldado
Eu tenho alma, mas não sou um soldado

Eu tenho alma, mas não sou um soldado
Eu tenho alma, mas não sou um soldado
(Tempo, verdade e corações)

Sim, você tem que me ajudar
Sim, oh não me deixe de lado
Você tem que me ajudar a sair

Sim, você vai se deixar pra baixo
Sim, você vai se deixar pra baixo
Não me deixe de lado
Sim, você vai se deixar pra baixo
Você esta se deixando pra baixo

Ultimo chamado para os pecados
Quando tudo esta perdido, a batalha esta vencida
Com todas essas coisas que eu fiz

Todas essas coisas que eu fiz
(Tempo, verdade e corações)
Se você puder agüentar
Se você puder agüentar
[endtext]

0 comentários: