The Beatles - All My Loving

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/02/beatles-all-my-loving.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=pOxAqhTaXzwendofvid
[starttext]
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fizeram com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.

Com a formação inicial de Lennon, McCartney, Harrison, Stuart Sutcliffe (baixo) e Pete Best (bateria), os Beatles construíram sua reputação nos pubs de Liverpool e Hamburgo durante um período de três anos a partir de 1960. Sutcliffe deixou o grupo em 61, e Best foi substituído por Starr no ano seguinte. Abastecida de equipamentos profissionais moldados por Brian Epstein, que depois se ofereceu para gerenciar a banda, e com seu potencial reforçado pela criatividade do produtor George Martin, os Beatles alcançaram um sucesso imediato no Reino Unido com seu primeiro single "Love Me Do". Ganhando popularidade internacional a partir do ano seguinte, excursionaram extensivamente até 1966, quando retiraram-se para trabalhar em estúdio até sua dissolução definitiva em 1970. Cada músico então seguiu para uma carreira independente. McCartney e Starr continuam ativos; Lennon foi baleado e morto em 1980, e Harrison morreu de câncer em 2001.

Para saber mais: http://www.beatles.com


Postagem YouTube: Beatles4life100

All My Loving
(Lennon/McCartney)

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true.

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you.

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true.

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you.

All my loving I will send to you.
All my loving, darling I'll be true.

instrumental

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true.

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you.

All my loving I will send to you.
All my loving, darling I'll be true.

All my loving
All my loving (uuh uuh)
All my loving I will send to you.
Todo meu Amor


Feche os olhos e eu te beijarei
Amanhã vou sentir sua falta
Lembre-se que sempre serei fiel

E quando eu estiver longe
Vou te escrever todo dia
E mandar todo meu amor pra você

Vou fingir que estou beijando
Os lábios dos quais sinto falta
E torcer pra meus sonhos virarem realidade

E então quando estiver longe
Vou te escrever todo dia
E mandar todo meu amor pra você

Todo meu amor, vou mandar pra você
Todo meu amor, querida serei verdadeiro

Instrumental

Feche os olhos e eu te beijarei
Amanhã sentirei sua falta
Lembre-se que sempre serei verdadeiro

E quando eu estiver longe
Vou te escrever todo dia
E mandar todo meu amor pra você

Todo meu amor, vou mandar pra você
Todo meu amor, querida serei verdadeiro

Todo meu amor
Todo meu amor (uuh uuh)
Todo meu amor, vou mandar pra você
[endtext]

0 comentários: