Robert Plant - Hey, Hey What Can I Do

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/02/robert-plant-hey-hey-what-can-i-do.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=WXYgBLg0Mssendofvid
[starttext]
Sir Robert Anthony Plant CBE, nasceu em West Bromwich, Inglaterra, no dia 20 de Agosto de 1948. Foi vocalista de uma das mais famosas e importantes bandas de rock do mundo, o Led Zeppelin. É conhecido pelo seu estilo poderoso com uma grande extensão de voz que incorpora a paixão do blues e do folk no seu melhor, e também amante das músicas de Elvis Presley. Junto com Jimmy Page, fundaram uma das principais bandas de rock dos anos 70, onde foram os propensores do famoso "duelo de voz e guitarra". Em 31 de dezembro de 2008 foi agraciado com o título honorífico de Comandante do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II. No mesmo ano, foi nomeado por uma revista norte americana como sendo o melhor vocalista de metal do mundo. Em 2009 ganhou prêmios em 5 categorias do Grammy Award em dueto com Alison Krauss, com o album Raising Sand.



Para saber mais: http://www.robertplant.com

Conteúdo YouTube por: lulazeppeliano


HEY HEY WHAT CAN I DO
Composição: Page/Bonham/J P Jones/Plant

Wanna tell you about the girl I love
My she looks so fine
She's the only one that I been dreamin' of
Maybe someday she will be all mine
I wanna tell her that I love her so
I thrill with her every touch
I need to tell her she's the only one I really love

I got a woman, wanna ball all day
I got a woman, she won't be true, no
I got a woman, stay drunk all the time
I said I got a little woman and she will be true

Sunday morning when we go down to church
See the menfolk standin' in line
I said they come to pray to the Lord
With my little girl, looks so fine
In the evening when the sun is sinkin' low
Everybody's with the one they love
I walk the town, Keep a-searchin' all around
Lookin' for my street corner girl

I got a woman, wanna ball all day
I got a woman, she won't be true, no no
I got a woman, stay drunk all the time
I said I got a little woman and she will be true

In the bars, with the men who play guitars
Singin', drinkin' and rememberin' the times
My little lover does a midnight shift
She followed around all the time
I guess there's just one thing a-left for me to do
Gonna pack my bags and move on my way
Cause I got a worried mind
Sharin' what I thought was mine
Gonna leave her where the guitars play

I got a woman, she won't be true, no no
I got a woman, wanna ball all day
I got a woman, stay drunk all the time
I got a little woman and she will be true

(Hey hey what can I do)

I said she won't be true

(Hey Hey, What can I say?)

Hey hey, what can I do
I got a woman, she will be true
Lord, hear what I say
I got a woman, wanna ball all day

HEY HEY O QUE POSSO FAZER?



Eu quero lhe falar sobre a garota que eu amo
Ela parece tão boa
Ela é a unica com quem eu tenho sonhado
Talvez um dia ela seja toda minha
Eu quero falar pra ela que eu a amo muito
Eu estremeço a cada toque dela
Eu preciso dizer que ela é a unica que eu realmente amo

Eu tenho uma mulher, quero bailar o dia todo
Eu tenho uma mulher, ela não quer ser verdadeira, não
Eu tenho um mulher, fico bêbado o tempo todoTenho uma pequena mulher e ela vai ser verdadeira.

Domingo pela manhã quando nós vamos pra igreja.
Ver os caras parados em linha
Eu disse eles vem para rezar para o Senhor
Com minha pequena garota, parece tão boa
E de noite quando o sol está se pondo
Todo mundo está com quem ama
Eu ando pela cidade, procurando por todo lugar
Procurando pela minha garota de esquina

Eu tenho uma mulher, quero bailar o dia todo
Eu tenho uma mulher, ela não quer ser verdadeira, não não
Eu tenho uma mulher, fico bêbado o tempo todo
Eu disse eu tenho uma pequena mulher e ela será verdadeira.

Nos bares, com o homens que tocam violão
Cantando, bebendo e lembrando os tempos
Minha pequena amante faz o turno da meia noite
Ela seguiu por aí todo o tempo
Eu acho que só resta uma coisa pra eu fazer
Vou fazer minhas malas e andar no meu caminho
Porque eu tenho pensamentos preocupados
Dividindo o que eu pensava que era meu
Vou deixa-la aonde as guitarras tocam

Eu tenho uma mulher, ela não quer ser verdadeira, não não
Eu tenho uma mulher, quero bailar o dia todo
Eu tenho um mulher, fico bêbedo o tempo todo
Tenho uma pequena mulher e ela não quer ser verdadeira.

(Hey Hey o que posso fazer?)

Eu disse ela não quer ser verdadeira

(Hey Hey O que posso dizer?)

Hey Hey, o que posso fazer?
Eu tenho uma mulher, ela vai ser verdadeira
Senhor, escute o que eu digo
Eu tenho uma mulher, quero bailar o dia todo
[endtext]

0 comentários: