Tina Charles - Dance little lady Dance

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/03/tina-charles-dance-little-lady-dance.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=fue3IR3rHvMendofvid
[starttext]
Tina Charles nasceu em Londres, no dia 10 de março de 1954 e iniciou sua carreira em 1969, fazendo "backing vocal" em um disco do cantor Elton John. em 1975 foi a voz principal de um grupo chamado 5000 Volts que lançou o sucesso disco' I'm On Fire. A música alcançou o quarto lugar nas paradas de sucesso britânicas e 26o nos EUA, e a voz de Tina Charles foi considerada a melhor do grupo.

A seguir, ela partiu para carreira solo. Sua gravação seguinte I Love To Love (But My Baby Loves To Dance) ficou por três semanas em primeiro lugar na parada britânica em 1976. Ela continuou a lançar músicas que fizeram sucesso, como Love Me Like A Lover, Dance Little Lady Dance, Dr Love, Rendezvous e Love Bug tornando-a uma estrela na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, porém ela nunca conseguiu grande sucesso nos EUA. Por volta de 1979 sua carreira estava em declínio, coincidindo com o declínio do gênero disco'. Charles decidiu abandonar a música e cuidar da família. Tentou retornar em meados da década de 1980, porém com pouco sucesso. Desde 2000, porém, tem feito shows pela Europa, onde o estilo de música disco tem sido retomado. E em 2008 lança seu mais mais novo álbum, intitulado Feels Like Sunday, com regravações de musicas escolhidas pela própria Tina, incluindo novo arranjo para seus maiores sucessos, I Love To Love e Dance Little Lady Dance.


Para saber mais: http://www.tina-charles.blogspot.com

Conteúdo YouTube: McTroploin


DANCE LITTLE LADY DANCE
(Álbum: Dance Little Lady - 1976)


Someone taught me how to dance last night

What a mover he was!
And someone taught me how to do it right

What a groover he was!
He taught me all the steps to do the rock'n'roll
I found my sense of rhythm but I lost myself control
When he said:

Dance little lady dance

Dance little lady dance

You know you've only got one chance
Come on dance
dance
dance
oh, oh.

Someone taught me how to move last night


What a looker he was!
And someone taught me how to do it right

What a cooker he was!
Now we boogie and we bump until we're fit to drop
And when he gets me going I don't wanna stop
When he says:
Dance little lady dance...

DANÇA PEQUENA MENINA DANÇA



Alguém me ensinou a dançar ontem a noite

Que ginga ele tinha!
E alguém me ensinou a fazer isso direito

Que swing ele tinha!
Ele ensinou-me todos os passos para dançar o rock'n'roll
Eu encontrei o meu sentido de ritmo, mas eu perdi
O meu próprio controle quando ele disse:

Dança pequena menina dança

Dança pequena menina dança

Você sabe que você só tem uma chance
Vamos dançar
Dança
Dança
Oh, oh.

Alguém me ensinou a se movimentar ontem a noite

Que pessoa atraente ele era!
E alguém me ensinou a fazer isso direito

Que quente ele era!
Agora vamos dançar e bater até que estejamos prontos pra cair
E quando ele me pega fazendo isso, eu não quero parar
Quando ele diz:
Dança pequena menina dança ...
[endtext]

0 comentários: