Black Sabbath - Paranoid

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/04/black-sabbath-paranoid.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=NZyVZFJGX5gendofvid
[starttext]
Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada em 1968 na cidade de Birmingham, no Reino Unido. Sua formação original era composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido), Black Sabbath é considerado o pioneiro e também um dos primeiros grupos a tocar o estilo heavy metal ao lado de Led Zeppelin, UFO e Deep Purple e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero. Desde da sua formação, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns.

Para saber mais: http://www.black-sabbath.com

Conteúdo YouTube: radyrhodesthebest


PARANOID
Composição : Tony Iommi/Geezer Butler/Bill Ward/Ozzy Osbourne
(Álbum Paranoid - 1970)

Finished with my woman 'cause she couldn't help me
with my mind
People think I'm insane because I am frowning all the time

All day long I think of things but nothing seems to satisfy
Think I'll lose my mind if I don't find something to pacify

Can you help me? Occupy my brain?
Oh yeah

I need someone to show me the things in life that
I can't find
I can't see the things that make true happiness,
I must be blind

(Solo)

Make a joke and I will sigh and you will laugh and
I will cry
Happiness I cannot feel like love to me is so unreal

And so as you hear these words telling
you now of my state
I tell you to enjoy life I wish
I could but it's too late

PARANÓICO




Terminei com a minha mulher
pois ela não podia me ajudar com a minha mente
As pessoas pensam que estou louco
pois estou olhando com ira o tempo todo

Durante o dia todo eu penso em coisas
mas nada parece me satisfazer
Acho que vou perder minha cabeça se eu não
encontrar alguma coisa para me acalmar

Você pode me ajudar? Ocupar o meu cérebro?
Oh yeah

Preciso de alguém para me mostrar as coisas na vida
que eu não consigo encontrar
Eu não consigo ver as coisas que trazem a verdadeira
felicidade, eu devo estar cego

(Solo)

Faça uma piada e eu darei um suspiro e você rirá
e eu chorarei
Felicidade, eu não consigo senti-la,
assim como amar para mim é tão irreal

E para você que ouve essas palavras
contando-lhe agora o meu estado
Eu digo a você que desfrute a vida que eu queria poder
mas é tarde demais
[endtext]

0 comentários: