Simon & Garfunkel - El Cóndor Pasa

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/04/simon-garfunquel-el-condor-pasa.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=pey29CLID3Iendofvid
[starttext]
Simon & Garfunkel foi uma dupla norte-americana de folk rock formada nos anos de 1960, composta por Paul Simon e Arthur 'Art' Garfunkel. Os dois se conheceram ainda no colégio, em 1953, quando interpretaram em uma encenação de Alice no País das Maravilhas, em que Simon interpretava o Coelho Branco e Garfunkel como o Gato de Cheshire).

Filhos da comunidade judaica do Brooklin, em Nova York, em 1957, formaram a dupla adolescente Tom and Jerry, e conseguiram um relativo sucesso com o hit "Hey Schoolgirl". No início dos anos de 1960, a parceria momentaneamente se desfez, quando Paul Simon foi cursar a Faculdade de Letras, mas em 1963 voltaram a trabalhar juntos.

Para saber mais: http://www.simonandgarfunkel.com/us/home

Conteúdo YouTube: TheInvaders1967


EL CÓNDOR PASA
Composição: Daniel Alomía Robles/Julio Baudouin
(Álbum: Bridge Over Troubled Water- 1970)

I'd rather be a sparrow than a snail
Yes, I would
If I could
I surely would

I'd rather be a hammer than a nail
Yes, I would
If I only could
I surely would

Away, I'd rather sail away
Like a swan that's here and gone
A man gets tied up to the crown
He gives the world
Its saddest song
Its saddest song

I'd rather be a forest than a street
Yes, I would
If I could
I surely would

I'd rather feel the earth beneath my feet
Yes, I would
If I only could
I surely would

O CONDOR PASSA




Eu prefiro ser um pardal do que uma lesma
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Eu prefiro ser um martelo do que um prego
Sim eu preferia
Apenas se eu pudesse
Certamente iria preferir

Longe, eu preferiria velejar longe
Como um cisne que está aqui e se foi
Um homem envelhece a cada dia
Isto dá ao mundo
Seu som mais triste
Seu som mais triste

Eu prefiro ser uma floresta do que uma rua
Sim eu preferia
Se eu pudesse
Certamente iria preferir

Eu prefiro sentir a terra debaixo dos pés
Sim eu preferia
Apenas se eu pudesse
Certamente iria preferir
[endtext]

0 comentários: