George Harrison - Give Me Love (Give Me Peace on Earth)

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/06/george-harrison-give-me-love-give-me.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=E4JXhq7gd9gendofvid
[starttext]
George Harrison nasceu em Liverpool, Inglaterra, no dia 25 de fevereiro de 1943, e morto de câncer em Los Angeles, em 29 de novembro de 2001. compositor, guitarrista solo, cantor, tocava sitar e outros instrumentos da Índia, percussionista, tocava teclado e sintetizador, membro dos The Beatles de 1958 à 1970. Harrison tornou-se célebre por introduzir a música indiana no rock and roll, e produziu canções que com o tempo tornaram-se muito famosas: "Here Comes the Sun", a balada "Something" e outras.

Para saber mais: http://www.georgeharrison.com

Conteúdo YouTube: gcbdad


GIVE ME LOVE (GIVE ME PEACE ON EARTH)
Composição: George Harrison
(Álbum "Living in the Material World" - 1973)

Give me love
Give me love
Give me peace on earth
Give me light
Give me life
Keep me free from birth
Give me hope
Help me cope, with this heavy load
Trying to, touch and reach you with,
heart and soul

Oh
My Lord . . .

Please take hold of my hand, that
I might understand you

Won't you please
Oh won't you

Give me love
Give me love
Give me peace on earth
Give me light
Give me life
Keep me free from birth
Give me hope
Help me cope, with this heavy load
Trying to, touch and reach you with,
heart and soul

Oh
My Lord

Please take hold of my hand, that
I might understand you

ME DÊ AMOR (ME DÊ PAZ NA TERRA)



Me dê amor,
me dê amor
Me dê paz no coração
Me dê luz,
me dê vida
Me mantenha livre desde o nascer
Me dê esperança
Me ajude a lutar, com esta carga pesada
Tentando te encontrar,
e tocar com coração e alma

Oh,
Meu Senhor . . .

Por favor, agarre minha mão, que
Eu teria o poder para te entender

Por favor não se vá.
Oh, não se vá…

Me dê amor,
me dê amor,
Me dê paz no coração
Me dê luz,
me dê vida
Me mantenha livre desde o nascer
Me dê esperança
Me ajude a lutar, com esta carga pesada
Tentando te encontrar,
e tocar com coração e alma

Oh,
Meu Senhor . . .

Por favor, agarre minha mão, que
Eu teria o poder para te entender
[endtext]

0 comentários: