Karylle - Almost Over You

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/06/karylle-almost-over-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=MSJybBzZj-Iendofvid
[starttext]
Ana Karylle Padilla Tatlonghari, nasceu em Manila, Filipinas, no dia 22 de março de 1981. Filha de Zsa Zsa Padilla (atriz e cantora) e Dr. Modesto Tatlonghari (um dentista), tornou-se uma das personalidades mais talentosa do showbiz. Cantora, atriz, apresentadora de TV e blogueira.

Para saber mais: http://anakarylle.multiply.com/journal

Conteúdo YouTube: AllHotPinoyMusic


ALMOST OVER YOU
Composição: Cindy Richardson/Jennifer Kimball
(Álbum "Time for Letting Go" - 2009)

I saw an old friend of ours today
She asked about you.
I didn´t quite know what to say
Heard you´ve been making the rounds ´round here
While I´ve been trying to make tears disappear...

(Refrain):
Now I´m almost over you
I´ve almost shook these blues
So when you come back around
After painting the town
You´ll see I´m almost over you

You´re such a sly one with your cold, cold heart
Maybe leaving came easy
But it tore me apart
Time heals all wounds, they say and I should know
´cause it seems like forever, but I´m letting you go

(Repeat Refrain)

I can forgive you
And soon I´ll forget all my
shattered dreams
Although you´ve left me with nothing to show
But all misery

(Repeat Refrain)

When you come back around
After painting the town
You´ll see I´m almost over you...

QUASE ESQUECI VOCÊ




Eu vi uma velha amiga nossa hoje
Ela perguntou por você
Eu quase não soube o que dizer
Ouvi que você esteve
rondando por aqui
Enquanto estive tentando fazer estas lágrimas desaparecerem

(Refrão):
Agora que eu quase esqueci você
Que eu quase sacudi essas tristezas
Então você volta a se aproximar
Depois de "pintar" pela cidade
Você verá que eu quase esqueci você

Você é muito manhoso com seu frio, frio coração
Talvez partir se torne fácil
Mas isso acabaria comigo
O tempo cura todas as feridas, dizem e eu deveria saber
Pois isso parece a eternidade, mas estou te deixando

(Repete Refrão)

Eu posso te perdoar
E logo esquecerei todos os meus sonhos despedaçados
Embora você tenha me deixado sem nada para mostrar
Além de completa miséria

(Repete Refrão)

Quando você voltar a se aproximar
Depois de "pintar" pela cidade
Você verá que eu quase esqueci você...
[endtext]

0 comentários: