Dan Hartman - I Can Dream About You

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/10/dan-hartman-i-can-dream-about-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=621Nk3Ubz4Aendofvid
[starttext]
Dan Hartman, nome artístico de Daniel Earl Hartman, nasceu em Harrisburg Pensilvânia, no dia 8 de dezembro de 1950. Com apenas 13 anos de idade, formou juntamente com seu irmão, a banda "The Legends". Em 1976, após passagens por algumas banda, iniciou carreira solo quando se tornou mundialmente conhecido por seus hits "I Can Dream About You", "Instant Replay", "We Are The Young" e "Second Nature". Faleceu no dia 22 de março de 1994, vítima de complicações decorrentes da AIDS. Apenas após o seu falecimento, foi divulgada a realidade sobre a sua condição de homossexual.

Para saber mais: www.danhartman.com

Conteúdo YouTube: VEVO


I CAN DREAM ABOUT YOU
Composição: Hartman
(Álbum "I Can Dream About You" - 1984)

No more timing each tear that falls from my eyes
I'm not hiding the remedy to cure this old heart of mine

CHORUS:

I can dream about you
If I can't hold you tonight
I can dream about you
You know how to hold me just right

REPEAT CHORUS

Moving sidewalks, I don't see under my feet
Climbing up from down here below where the streets see
me lonely for you.

CHORUS

I can dream about you
I'm gonna press my lips against you and hold you tight to me
I can dream about you
You know you got me spellbound what else can it be

Moving sidewalks, I don't see under my
feet
Climbing up from the pain in my heart 'cause it's you that Ineed.

I don't understand it
I can't keep my mind off loving you
Ooo, now baby, I'm caught up in the magic I see in you
There's one thing to do

Chorus

POSSO SONHAR COM VOCÊ



Não controlo mais cada lágrima que cai de meus olhos
não estou escondendo o remédio que cura este meu velho coração

Coro:

Posso sonhar com você
Se não puder te abraçar esta noite
posso sonhar com você
você sabe me abraçar direito

(Coro)

Passando pelas calçadas, não vejo sob meus pés
Para cima e para baixo ,onde as ruas
me vêem solitário à tua espera.

(Coro)

Posso sonhar com você
vou apertar meus lábios nos seus e abraçar você bem juntinha
Posso sonhar com você
Você sabe que me enfeitiçou com alguma mágica

Passando pelas calçadas, não vejo sob meus pés
Com o coração doendo porque é de você que eu preciso

Não entendendo
Não sai de minha cabeça que eu te amo
oh,agora menina, estou prisioneiro de sua magia
Não há nada como você.

Coro
[endtext]

0 comentários: