Sarah Mclachlan - I Love You

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/10/sarah-mclachlan-i-love-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=A_jCNchJSyIendofvid
[starttext]
Sarah McLachlan, nasceu em Halifax, província da Nova Scotia no Canadá, no dia 28 de janeiro de 1968. Ainda criança aprendeu a tocar piano clássico e teve aulas de violão e canto, mas seu primeiro instrumento foi um ukulele. Entrou na escola de arte na mesma época que começou a fazer parte do grupo "October Game". A gravadora Nettwerk Records percebeu o talento de Sarah e convidou-a para assinar um contrato. No início, ela preferiu continuar os estudos, mas em 1987, aceitou e mudou-se para Vancouver. O álbum de estréia, “Touch”, saiu em 1988 e teve distribuição da Arista Records.

Para saber mais: www.sarahmclachlan.com

Conteúdo YouTube: caseysmart


I LOVE YOU
Composição: Sarah Mclachlan
(Álbum "Surfacing" - 1997)

I have a smile stretched from ear to
ear
I see you walking down the road
We meet at the lights, I stare
for a while
The world around us disappears
It's just you and me on my island of hope
A breath between us could be miles
Let me surround you, a sea to
your shore
Let me be the calm you seek

But everytime I'm close to you
There's too much I can't say
And you just walk away

And I forgot to tell you
I love you
And night's too long
And cold here
Without you
I grieve in my condition
For I cannot find the words
to say
I need you so

And everytime I'm close to you
There's too much I can't say
And you just walk away

And I forgot to tell you
I love you
And night's too long
And cold here
Without you
I grieve in my condition
For I cannot find the words
to say
I need you so bad

EU AMO VOCÊ



Eu tenho um sorriso estendido de orelha a orelha
Eu vejo você caminhando pela estrada
Nós nos encontramos nas luzes, Eu observo por um instante
O mundo a nossa volta desaparece
É só você e eu na minha ilha de esperança
Um suspiro entre nós poderia ser milhas
Deixe me estar a sua volta, um mar para a sua costa
Deixe me acalmar sua procura

Mas toda vez que eu estou perto de você
Há tanto que eu não posso dizer
E você apenas vai embora

E eu esqueci de dizer
Eu amo você
E as noites são longas demais
E frias aqui
Sem você
E sofro na minha condição
Para nao conseguir achar as palavras para dizer
Eu preciso de você tanto

Mas toda vez que eu estou perto de você
Há tanto que eu não posso dizer
E você apenas vai embora

E eu esqueci de dizer
Eu amo você
E as noites são longas demais
E frias aqui
Sem você
E sofro na minha condição
Para nao conseguir achar as palavras para dizer
Eu preciso de você tanto
[endtext]

0 comentários: