George Harrison - Isn't It A Pity

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2012/04/george-harrison-isnt-it-pity.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=CO02biCVZd8endofvid
[starttext]
George Harrison nasceu em Liverpool, Inglaterra, no dia 25 de fevereiro de 1943, e morto de câncer em Los Angeles, em 29 de novembro de 2001. compositor, guitarrista solo, cantor, tocava sitar e outros instrumentos da Índia, percussionista, tocava teclado e sintetizador, membro dos The Beatles de 1958 à 1970. Harrison tornou-se célebre por introduzir a música indiana no rock and roll, e produziu canções que com o tempo tornaram-se muito famosas: "Here Comes the Sun", a balada "Something" e outras.

Para saber mais: http://www.georgeharrison.com

Conteúdo YouTube: redbabylon


ISN'T IT A PITY?
Composição: George Harrison
(Álbum "All Things Must Pass - 1970)

Isn't it a pity
Now, isn't it a shame
How we break each other's hearts
And cause each other pain
How we take each other's love
Without thinking anymore
Forgetting to give back
Isn't it a pity

Some things take so long
But how do I explain
When not too many people
Can see we're all the same
And because of all their tears
Their eyes can't hope to see
The beauty that surrounds them
Isn't it a pity

Isn't it a pity
Isn't is a shame
How we break each other's hearts
And cause each other pain
How we take each other's love
Without thinking anymore
Forgetting to give back
Isn't it a pity

Forgetting to give back
Isn't it a pity
Forgetting to give back
Now, isn't it a pity

What a pity
What a pity, pity, pity
What a pity

NÃO É UMA PENA?



Não é uma pena?
Agora, não é de se envergonhar
Como despedaçamos nossos corações
E causamos dor um ao outro?
Como pegamos nosso amor
Sem pensar em nenhum momento
E nos esquecemos de devolvê-lo,
Isso não é uma pena?

Algumas coisas demoram tanto,
Mas como posso explicar isso?
Quando nem todo mundo
Pode ver que somos todos iguais.
E por causa de suas lágrimas,
Seus olhos não podem enxergar
A beleza que os cerca.
Isso não é uma pena?

Não é uma pena?
Não é de se envergonhar
Como despedaçamos nossos corações
E causamos dor um ao outro?
E por causa de suas lágrimas,
Seus olhos não podem enxergar
A beleza que os cerca.
Isso não é uma pena?

Esquecendo-se de devolvê-lo...
Isso não é uma pena?
Esquecendo-se de devolvê-lo...
Isso não é uma pena?

Que pena,
Que pena...
Que pena...
[endtext]

6 comentários:

luka031052@gmail.com disse...

Adorei.Que bom que vc lembra que curto essas musicas da nossa época.
Beijos anjo.

kiyoe disse...

OI MEU QUERIDO...........ADOREI.PARABENS.........SAUDADONAS DE VC.FELIZ PASCOA.BJOS NO CORAÇAO....

kiyoe disse...

parabens pelo blog......adorei saudades.

sonia negrison disse...

LINDA música realmente, eu amo músicas antigas.

Neide Azevedo disse...

Emocionada e sem palavras.
Estou como na música cega de tanto chorar e sem enchergar ninguem...
Te amo lindo. Abraços apertadinhos dessa mineirinha que te adora.

Rebecca disse...

Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR 2348164728160.