Andy Gibb - Don't Throw it all Away (Our Love)

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/10/andy-gibb-dont-throw-it-all-away-our.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=7SpkAWIUKTUendofvid
[starttext]
Andrew Roy Gibb nasceu em Manchester, no dia 5 de março de 1958. Era o irmão mais novo dos famosos Barry, Robin e Maurice Gibb, conhecidos como Bee Gees. Andy preferiu seguir uma carreira solo, mas contava com o apoio constante dos irmãos. Gostava de cantar com o irmão Barry Gibb, que escrevia e produzia os seus discos. Por opção própria, nunca integrou oficialmente os Bee Gees embora fosse constantemente convidado. Em 1988 quando Andy estava inclinado a entrar na banda, ele veio a falecer.
Ironicamente, na música "Arrow Through The Heart" a letra fala sobre morte ("I'm too young to die" - Sou muito novo para morrer). Andy viajou a Inglaterra para cumprir o pedido da gravadora para mais canções, mudando-se para casa de Robin em Thame, Oxfordshire.
Começou a beber muito e sentiu-se doente. Em 7 de março de 1988, Andy foi ao hospital de John Radcliffe em Oxford, para fazer uns exames queixando-se de dores no estômago. Três dias mais tarde, na manhã do dia 10 de Março, Andy Gibb morreu com 30 anos de idade, devido a uma miocardite (uma inflamação no coração)causado por uma infecção viral. Os anos de abuso do álcool e da cocaína não fossem a causa direta da sua morte, agravaram sim a circunstância. Seu corpo foi trazido à Los Angeles, Califórnia, para seu enterro no Forest Lawn - Hollywood Hills Cemetery.
Na minha opinião, Andy Gibb, apesar de ter seguido uma tendência totalmente comercial, se colocou entre os melhores interpretes da música pop de todos os tempos superando inclusive seus irmão meis velhos.

Conteúdo YouTube: Shamara011061


DON'T THROW IT ALL AWAY (OUR LOVE)
Composição: Barry/Maurice/Robin Gibb
(Álbum "Shadow Dancing" - 1978)

Maybe i don't wanna know the reason why,
But lately you don't talk to me
And darling i can't see me in your eyes

I hold you near but your
so far away,
And it's losing you i can't believe
To watch you leave and let this
feeling die

(ah you alone)you alone are the living
thing that keep's me alive
And tommorow ( tommorow ), if i'm
Here without your love , you know i cant survive
(only my love) only my love
can raise you high above
and all.....

Dont throw it all away our love ,
our love
Don't throw it all away our love,
Dont throw it all away our love ,
our love
Dont throw it all away our love

We can change the darkness and make it full of light,
But let your love flow back to me
How can you leave and let this
feeling die

(happy room) this happy room would
Be a lonely place when you are gone ,
And i wont even have a shoulder for the crying on
(no other love) no other woman's love can be as true,
I'm begging you

Hah , we changed the world we made our's to hold
But dream's are made for those
Who really try , this losing you is real,
But i still feel you here inside

NÃO JOGUE TUDO FORA (NOSSO AMOR)



Talvez eu não queira saber qual a razão,
Mas ultimamente você não fala comigo
E eu não consigo olhar em seus olhos

Ter você por perto, o seu olhar está tão longe,
Eu não posso acreditar que perdi você
Ver você sair e deixar esse sentimento morrer

(Ah, você sozinha) você é quem me mantem vivo
E amanhã (amanhã), você sabe
estarei aqui tentando sobreviver sem o seu amor,
(só o meu amor) só o meu amor pode levantar-lhe o meu amor é maior que tudo .....

Não jogue tudo fora o nosso amor, nosso amor
Não jogue tudo fora o nosso amor,
Não jogue tudo fora o nosso amor, nosso amor
Não jogue tudo fora o nosso amor

Nós podemos transformar a escuridão em luz,
Mas traga seu amor de volta para mim
Como você pode sair e deixar que esse sentimento morresse

(quarto feliz) neste quarto eu fui feliz
É um lugar solitário desde que você foi embora,
E eu não quero outro ombro prá chorar
(nenhum outro amor) com nenhuma outra mulher o amor poderia ser tão verdadeiro,
Eu estou te implorando

Hah, sonhamos mudar o mundo
Mas os sonhos são feitos para aqueles que querem experimentar
Na realidadee estou perdendo você,
Mas eu ainda sinto você aqui dentro
[endtext]

0 comentários: