Pilot - Magic

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/05/pilot-magic.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=SlLgjjTh6NUendofvid
[starttext]
Pilot Foi uma banda de pop rock Formada no ano de 1973 em Edimburgo, Escócia.

Foi criada por ex-integrantes da banda Bay City Rollers, David Paton, Billy Lyall, Stuart Tosh e Ian Bairnson. Ela é mais conhecida por suas canções "Magia" e "Janeiro", que foram os mais bem sucedidos de sua carreira, aparecendo em muitas paradas de sucesso do mundo todo.

No princípio a banda começou a gravar demos entre 1973 e 1974, mas foi em 1974 quando seu single "Magic", faixa do primeiro álbum que foi produzido por Alan Parsons transformou a banda em um fenômeno de vendagens

Depois de gravar outras canções famosas como "Call Me Round", "Just a Smile" e "Canada", Billy Lyall deixou o grupo antes do lançamento do álbum Morin Heights. Este último álbum foi gravado no Canadá em 1976, Embora não tenha sido lançado nos Estados Unidos se tornou o álbum mais vendido. Da mesma forma, Stuart deixou a banda antes do lançamento do álbum.

Em 1977 David Paton e só Ian Bairnson foram o quarteto original e gravou seu mais recente álbum, Two's a Crowd (Two's a Crowd em espanhol).




Mágica

Ho, ho, ho
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica, você sabe
Nunca acredite, que não é

Nunca foi acordado
Nunca vi uma pausa no dia
Apoiando-me em meu travesseiro de manhã
Dia preguiçoso na cama
Música em minha cabeça
Louca música tocando na luz da manhã

Ho, ho, ho
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica, você sabe
Nunca acredite, que não é

Eu amo o meu dia ensolarado
Sonho de longe
Sonhando no meu travesseiro de manhã
Nunca foi acordado
Nunca vi uma pausa no dia
Apoiando-me em meu travesseiro na luz da manhã

Ho, ho, ho
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica, você sabe
Nunca acredite, que não é

Ho, ho, ho
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica, você sabe
Nunca acredite, que não é
Magic

Ho, ho, ho
It's magic, you know
Never believe it's not so
It's magic, you know
Never believe, it's not so

Never been awake
Never seen a day break
Leaning on my pillow in the morning
Lazy day in bed
Music in my head
Crazy music playing in the morning light

Ho, ho, ho
It's magic, you know
Never believe it's not so
It's magic, you know
Never believe, it's not so

I love my sunny day
Dream of far away
Dreaming on my pillow in the morning
Never been awake
Never seen a day break
Leaning on my pillow in the morning light

Ho, ho, ho
It's magic, you know
Never believe it's not so
It's magic, you know
Never believe, it's not so

[Musical Interlude]

Ho, ho, ho
It's magic, you know
Never believe it's not so
It's magic, you know
Never believe, it's not so
[endtext]

6 comentários:

mab disse...

este site é cultural e é uma delicia ver todas as postagens e suas historias . fantastica ideia do amigo querido Jose. parabens!professor!!!

Cristal disse...

Delícia o som dessa banda!

sonia negrison disse...

Olá Menino...amei, ms por incrível que pareça eu não me recordo dessa Banda....Mas não tem problemas,o importante é que cantam bem, lembrou-me um pouco The Beatles,no estila e tbem a vóz, meio parecida com Lenon.Muito lindaaaaa.......
abraços.....menina....

fatimacar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fatimacar disse...

linda canção.....bjs sonia

VITOR O CARA disse...

tão gostosa! é tudo e tudo e tudo!
beijo doce
lizete