The Everly Brothers - Bye Bye Love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/10/everly-brothers-bye-bye-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=dTWOwUich78endofvid
[starttext]
Don nasceu em 1 de fevereiro de 1937 em Brownie, uma pequena província - já extinta - perto de Central City, Kentucky e Phil Everly nasceu em 18 de janeiro de 1939 em Chicago, Illinois, São músicos de rock e roll com influência de música country que alcançaram o sucesso nos anos 50.

Com um som leve, calcado mais no violão e em harmonias vocais, e com seus versos inocentes e caras limpas, o Everly Brothers nunca foi, em seu auge, considerado uma ameaça à sociedade (como acontecia por exemplo com Chuck Berry e Little Richard) ; eles foram um dos grupos de rock mais importantes da música por suas canções ajudaram, que a fazer uma ponte entre o country rock ea música de uma maneira que agradasse os fãs de ambos os estilos. Além disso, seu estilo de cantar harmonicamente influenciou praticamente quase todas as bandas de rock dos anos 60.

A dupla se separou em 1973, mas retornou em 1983 com um novo álbum produzido por Paul McCartney e Dave Edmunds. On The Wings Of A Nightingale foi sucesso tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido.

Em 1990, o A-ha regravou um dos sucessos da dupla, "Crying In The Rain", uma canção que fez muito sucesso também com enguias.

O Everly Brothers teve um total de 26 canções no top 40 da Billboard Hot 100. Em 1986 ELES ESTAVAM entre os 10 primeiros artistas um entrarem para o Hall da Fama do Rock and Roll, também seriam incluídos e não Hall da Fama da Música Country em 2001. Eles ainda se apresentam como uma dupla ao redor do mundo.

Para saber mais: http://www.everly.net

Conteúdo YouTube: nyrainbow4


BYE BYE LOVE
Composição: Felice/Boudleaux Bryant
(Álbum "The Everly Brothers" - 1958)

Bye bye, love.
Bye bye, happiness.
Hello, loneliness.
I think I'm a-gonna cry-y.

Bye bye, love.
Bye bye, sweet caress.
Hello, emptiness.
I feel like I could di-ie.
Bye bye, my love, goodby-ye.

There goes my baby
With-a someone new.
She sure looks happy.
I sure am blue.
She was my baby
'Til he stepped in.
Goodbye to romance
That might have been.

Bye bye, love.
Bye bye, happiness.
Hello, loneliness.
I think I'm a-gonna cry-y.

Bye bye, love.
Bye bye, sweet caress.
Hello, emptiness.
I feel like I could di-ie.
Bye bye, my love, goodby-ye.

I'm a-through with romance.
I'm a-through with love.
I'm through with-a countin'
The stars above
And here's reason
That I'm so free:
My lovin' baby
Is a-through with me.

Bye bye, love.
Bye bye, happiness.
Hello, loneliness.
I think I'm a-gonna cry-y.

Bye bye, love.
Bye bye, sweet caress.
Hello, emptiness.
I feel like I could di-ie.
Bye bye, my love, goodby-ye.
Bye bye, my love, goodby-ye.
Bye bye, my love, goodby-ye

TCHAU TCHAU, AMOR



Tchau Tchau, amor
Tchau Tchau, felicidade
Olá, solidão
Eu acho que vou chorar

Tchau Tchau, amor
Tchau Tchau, doce carícia
Olá, vazio
Eu me sinto como se pudesse morrer
Tchau Tchau, meu amor, adeus

Lá se vai o meu bem
Com um outro
Ela, com certeza, está feliz?
Eu, com certeza, estou triste.
Ela era o meu bem
Até ele me substituir
Adeus ao romance
Que poderia ter acontecido?

Tchau Tchau, amor
Tchau Tchau, felicidade
Olá, solidão
Eu acho que vou chorar

Tchau Tchau, amor
Tchau Tchau, doce carícia
Olá, vazio
Eu me sinto como se pudesse morrer
Tchau Tchau, meu amor, adeus

Eu estou desligado de romances
Eu estou desligado do amor
Eu estou interessando em contar
As estrelas lá em cima
E aqui está a razão
De estar tão solto
Meu amorzinho
Está desligada de mim

Tchau Tchau, amor
Tchau Tchau, felicidade
Olá, solidão
Eu acho que vou chorar

Tchau Tchau, amor
Tchau Tchau, doce carícia
Olá, vazio
Eu me sinto como se pudesse morrer
Tchau Tchau, meu amor, adeus
Tchau Tchau, meu amor, adeus
Tchau Tchau, meu amor, adeus
[endtext]

0 comentários: