Randy VanWarmer - Just When I Needed You Most

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/05/randy-vanwarmer-just-when-i-needed-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=PC6OJOHGmv8endofvid
[starttext]
Randy VanWarmer nasceu na cidade de Indian Hills, Colorado. no dia 30 de março de 1955. Três anos após a morte de seu pai em um acidente automobilístico, na idade de quinze anos, ele se mudou com sua mãe para Cornualha, na Inglaterra, onde pasou a se apresentar em clubes e bares noturnos, Tornou-se conhecido em 1979 com o lançamento do hit "Just When I Needed You Most". que estourou nas paradas de sucesso do mundo todo naquele ano.

Durante toda sua vida, Randy VanWarmer criou várias canções para vários artistas que o transformou em um compositor bem sucedido comercialmente.

Faleceu em 12 de janeiro de 2004, vítima de leucemia.

Just When I Needed You Most
( Randy Vanwarmer )

You packed in the morning, I stared out the window
And I struggled for something to say
You left in the rain without closing the door
I didn't stand in your way.

But I miss you more than I missed you before
And now where I'll find comfort, God knows
'Cause you left me just when I needed you most
Left me just when I needed you most.

Now most every morning, I stare out the window
And I think about where you might be
I've written you letters that I'd like to send
If you would just send one to me.

'Cause I need you more than I needed before
And now where I'll find comfort, God knows
'Cause you left me just when I needed you most
Left me just when I needed you most.

You packed in the morning, I stared out the window
And I struggled for something to say
You left in the rain without closing the door
I didn't stand in your way.

Now I love you more than I loved you before
And now where I'll find comfort, God knows
'Cause you left me just when I needed you most
Oh yeah, you left me just when I needed you most
You left me just when I needed you most.
Justamente quando eu mais precisei de você

Você fez as malas de manhã
Eu apenas fiquei na janela
E lutei para ter algo a dizer
Quando você se foi na chuva sem fechar a porta
Mas eu não fiquei em seu caminho

Agora eu sinto a sua falta mais do que eu
Senti antes
E agora, onde eu encontrarei conforto, só Deus sabe
Porque você me deixou bem quando eu mais precisava de você
Você me deixou – bem quando eu precisava de você

Agora por quase toda manhã eu fico na janela
E imagino onde você pode estar
Escrevi novas cartas que gostaria de enviar
Se você simplesmente me enviasse uma

Porque eu preciso de você mais do que precisei antes
E agora, onde encontrarei conforto, só Deus sabe
Porque você me deixou quando eu mais precisava de você
É, você me deixou justamente quando eu mais precisava de você

[Você... quando eu mais precisei de você]

Você fez as malas de manhã
Eu apenas fiquei na janela
E lutei para ter algo a dizer
Quando você se foi na chuva sem fechar a porta
Mas eu não fiquei em seu caminho

Agora eu te amo mais do que amei antes
E agora, onde encontrarei conforto, só Deus sabe
Porque você me deixou bem quando eu precisei de você
Você me deixou bem quando eu precisei de você
Oh oh oh, você me deixou bem quando eu precisei de você
[endtext]

16 comentários:

Anônimo disse...

èu era fa de randy vanwarmer na epoca de79,agora que compre um notboock eu matei a saudade,adorei,amei,rever o clip.abracos...............

Nycoals Caruso disse...

...Esta música, é uma das mais lindas, de Randy. Sempre gostei das músicas dele. Que Deus esteja houvindo suas canções !!! Abraços.

Anônimo disse...

Eu sempre amei esta música. Ela toca fundo meu coração. Mas fiquei muito triste com a morte dele.que deus o tenha

Beto Kaos Z Deja-vu disse...

Nunca soube o cantor desta que é uma das mais belas e que faz parte da trilha sonora de minha vida, como a de tantos. É estranho, mas ultimamente ando reencontrando muitas canções em sequência que mais me marcaram na infância e adolescência... Ficava por horas a fio nas noites e madrugadas na tentativa de gravar em fitas cassetes o máximo que podia por falta de uma maneira melhor de reencontra-las. Dos anos 90 até os dias de hoje, muito pude ter de volta, mesmo me machucando tanto por tantos motivos aleatórios e até inexplicáveis, continuo na busca. E por mais que doa, arrasto as dores pelo tempo e espaço de " vida " que ainda me resta.
Penso que minha sensibilidade capta as emoções dos artistas de maneira tão fiel que chega a machucar...

Unknown disse...

Linda música e grande recordação.Saudade desse tempo.Quem dera se podessemos voltar no tempo

Unknown disse...

Está melodia toca o fundo da alma.

Unknown disse...

Está melodia acalma o fundo da alma...

Unknown disse...

Ouvi essa linda canção aos meus dezesseis anos em 1982, e é impressionante como ela é romântica e faz parte da vida de muitas pessoas

Flavio disse...

Que linda canção, e como a letra dessa musica é impactante!!

https://radionewsmorrinhos.blogspot.com/ disse...

Prefiro a versão de Tony Wilson. É bem mais melodiosa.

Unknown disse...

Tempos bons de musicas maravilhosas a se as musicas voltassem hj as pessoas nem sabe mais ser românticas q pena.

Anônimo disse...

Queria saber de que filme foo o tema dessa música .me lembro vagamente do filme mas a música escuto até hj

Anônimo disse...

Oi Beto te entendo .tbm faço o mesmo é uma dor tão íntima mas nostálgica ao mesmo tempo

Anônimo disse...

Uma belíssima canção.😍

HARMONIA - ESTÚDIO MUSICAL disse...

Que maravilha!!!

Anônimo disse...

Ouso essa canção repetidamente varias vezes choro, dói, machuca, amo de mais ela tem uma conexão com minha alma. Randy Que Deus o tenha bem perto de Ti ❤️😢