Tracy Chapman - Baby Can I hold you

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/10/tracy-chapman-baby-can-i-hold-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=kjRo_CHSdt0endofvid
[starttext]
Tracy Chapman, nasceu em Cleveland, Ohio, no dia 30 de março de 1964. Cantora de música pop, R&B jazz e soul norte-americana, vencedora por diversas vezes do Grammy, tornada mundialmente famosa por suas canções "Baby Can I Hold You", "Fast car" e "Bang bang bang". Tracy Chapman toca guitarra e escreve canções desde criança. Ingressou no programa "A Better Chance", voltado a identificar nacionalmente crianças negras talentosas para o desenvolvimento acadêmico, o que lhe permitiu freqüentar a Wooster School, em Connecticut e posteriormente a Tufts University, em Medford (Massachussets).

Em maio de 2004, a Tufts University concedeu-lhe o título de doutora honoris causa em Belas-artes, por sua contribuição como uma artista socialmente engajada e por suas realizações artísticas.

Sua voz, por ser bastante grave, é seguidamente confundida com uma voz masculina.

Para saber mais: http://www.tracychapman.com

Conteúdo YouTube: cherubijntje

BABY CAN I HOLD YOU
Composição: Tracy Chapman
(Álbum "Tracy Chapman" - 1988)

Sorry!
Is all that you can't say?
Years gone by and still
Words don't come easily
Like sorry
Like sorry

Forgive me!
Is all that you can't say?
Years gone by and still
Words don't come easily
Like forgive me
Forgive me

But you can say, baby...
Baby, can I hold you tonight?
Maybe if I'd told you the right words
At the right time
You'd be mine

I love you
Is all that you can't say?
Years gone by and still
Words don't come easily
Like I love you
I love you

But you can say, baby...
Baby, can I hold you tonight?
Maybe if I'd told you the right words
At the right time
You'd be mine

Baby, can I hold you tonight?
Maybe if I'd told you the right words
At the right time
You'd be mine
You'd be mine
You'd be mine

QUERIDO POSSO TE ABRAÇAR?



Desculpe
É tudo o que você não pode dizer.
Os anos se passam e mesmo assim
Palavras não vêem tão facilmente
Como desculpe,
como desculpe.

Me perdoe
É tudo o que você não pode dizer.
Anos se passam e mesmo assim
Palavras não vêem tão facilmente
Como me perdoe,
me perdoe.

Mas você pode dizer: querido
Querido posso te abraçar essa noite?
Talvez se eu lhe dissesse palavras certas
Na hora certa
você seria meu.

Eu te amo
É tudo o que você não pode dizer.
Anos se passam e mesmo assim
Palavras não vem tão facilmente
Como eu te amo,
eu te amo

Mas você pode dizer: querido
Querido posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa
você seria meu.

Querido posso te abraçar essa noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa
você seria meu
Você seria meu
Você seria meu
[endtext]

1 comentários:

Unknown disse...

Esta música é simplesmente maravilhosa!