John Lennon - stand by me

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/11/john-lennon-stand-by-me.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=O4_ghOG9JQMendofvid
[starttext]
John Winston Lennon, nasceu em 9 de Outubro de 1940 na cidade de Liverpool, Inglaterra. foi um ícone do século XX, músico, cantor, compositor, escritor e ativista em favor da paz.
Ganhou notoriedade mundial como lider do grupo de rock britânico The Beatles. Na época da existência dos Beatles, John Lennon formou com Paul McCartney o que seria uma das mais famosas duplas de compositores de todos os tempos, a dupla Lennon/McCartney. Em 1968, John Lennon apaixonou-se pela artista plástica Yoko Ono e depois disto ela se tornou a pessoa mais importante na vida e carreira do músico inglês. Em 1970, os Beatles chegaram ao fim e a partir de então John dedicou-se a carreira solo.

Afastado da música desde 1975, por se dedicar mais a família desde o nascimento de seu filho com Yoko Ono, Sean Lennon, John voltou aos estúdios em 1980 para gravar um novo álbum. Era como um recomeço. Porém em 8 de dezembro do mesmo ano, John foi assassinado em Nova York por Mark David Chapman quando retornava do estúdio de gravação junto com a mulher.

Dentre as composições de destaque de John Lennon estão Help!", "Strawberry Fields Forever" e "All You Need Is Love" enquanto fazia parte dos Beatles e "Imagine", "Happy Xmas /(War is Over)" , "Woman" , "(Just Like) Starting Over"e "Watching the Wheals" em carreira solo.

Em 2002, John Lennon entrou em oitavo lugar em uma pesquisa feita pela BBC como os 100 mais importantes britânicos de todos os tempos.


Para saber mais: http://www.johnlennon.com

Conteúdo YouTube: kyokushin4

STAND BY ME
Composição: Jerry Leiber/Mike Stoller/Ben E. King
(Álbum "Rock 'n' Roll" - 1975)

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No I won't be afraid,
no I won't be afraidJust as long as you stand, stand by me

And darling, darling stand by me, oh now now
Stand by me
Stand by me, stand by me

If the sky that we look upon
Should tumble and fall
And the mountains should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry, no I won't
shed a tear
Just as long as you stand, stand by me

And darlin', darlin', stand by me, oh stand by me
Stand by me, stand by me, stand by me, yeah

Whenever you're in trouble won't you stand by me,
Oh now now stand by me
Oh stand by me, stand by me, stand by me

Darlin', darlin', stand by me-e, stand by me
Oh stand by me, stand by me, stand by me.

FIQUE COMIGO




Quando a noite vem
E a terra é escura
E a lua é a única luz veremos
Não eu não vou ter medo, não eu não vou ter medo
Apenas enquanto você ficar,ficar comigo

E querida, querida fique comigo, ah agora agora
Fique comigo
Fique comigo, fique comigo

Se o céu que nos olha
Devera vir e cair
E as montanhas devem desabar para o mar
Não vou chorar, não vou chorar, não vou não derramarei uma lágrima
Apenas enquanto você fique, fique comigo

E querida,querida,fique comigo, ah fique comigo
Fique comigo,fique comigo, fique comigo,
yeh

Sempre que você estiver em apuros, não pode ficar por mim,
Ah já agora fique comigo
Ah fique comigo, fique comigo, fique comigo

Querida, querida, fique comigo, fique comigo
Ah fique comigo, fique comigo, fique comigo.
[endtext]

0 comentários: