Bee Gees - I Started a Joke

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/11/bee-gees-i-started-joke.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=RRNTQvXSsfAendofvid
[starttext]
Os Bee Gees é uma banda pop do Reino Unido, formada por três irmãos, o mais velho Barry Gibb, e os gêmeos Robin Gibb e Maurice Gibb. Fazem sucesso desde 1966, sendo um dos quatro artistas que mais venderam discos no mundo. Passaram por altos e baixos na carreira e por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, passando pelo country e country rock, pelo rock, pela música disco e pelo R&B, terminando no pop rock moderno. Vendendo mais de 250 milhões de discos em todo mundo.

Para saber mais: http://www.beegees.com

Conteúdo YouTube: Gurumachine1000

I STARTED A JOKE
(B.Gibb, R.Gibb e M.Gibb)
(Álbum "Idea" - 1968)

I started a joke
Which started the whole world crying
But I didn't see
That the joke was on me

I started to cry
Which started the whole world laughing
Oh if I'd only seen
That the joke was on me

I looked at the sky
Running my hands over my eyes
And I fell out of bed
Cursing my head from things that I said

'Till I finally died
Which started the whole world living
Oh if I'd only seen that
the joke was on me

I looked at the sky
Rolling my hands over my eyes
And I fell out of bed
Cursing my head from things that I said

'Till I finally died
Which started the whole world living
Oh if I'd only seen that the joke was on me
Oh no! that the joke was on me
Oh no! that the joke was on me

EU COMECEI A BRINCAR



Eu comecei a brincar
a qual fez o mundo inteiro começar a chorar.
Mas eu não percebi
que a piada caiu em mim, oh não...

E eu comecei a chorar
o que fez o mundo inteiro começar a rir.
Se eu somente tivesse percebido
que a brincadeira caiu em mim...

E eu olhei para os céus,
passando minhas mãos sobre meus olhos.
E eu caí,
me machucando por coisas que disse.

Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro começar a viver.
Se eu apenas tivesse percebido
que a piada caiu em mim...

E eu olhei para os céus,
passando minhas mãos sobre meus olhos.
E eu caí, me machucando por coisas que disse.

Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro começar a viver.
Se eu apenas tivesse percebido
que a brincadeira caiu em mim...
Oh não, que a brincadeira caiu em mim
[endtext]

0 comentários: