Gloria Gaynor - Never can say goodbye

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2008/11/gloria-gaynor-never-can-say-goodbye.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=CCSvNZWpXaMendofvid
[starttext]

Gloria Gaynor, nome artístico de Gloria Fowles, nasceu em Newark, no dia 7 de setembro de 1949. Conhecida por seus grandes hits da Era Disco, que a tornaram a rainha do gênero: "Never can Say Goodbye" de 1974, "Let Me Know (I Have A Right)" de 1978, "I Am What I Am" de 1984 e, principalmente, "I Will Survive" de 1978.

Gloria Gaynor começou a cantar em um grupo chamado The Soul Satifiers na década de 1960. O grupo se apresentava em boates e assim Gloria foi descoberta e, logo foi levada para gravar seu primeiro single, "She'll Be Sorry/Let Me Go Baby", mas não obteve sucesso com sua primeira gravação, só mais tarde quando gravou "Honeybee" que Gloria Gaynor entrou nas paradas de sucesso e, com "Never Can Say Goodbye", ela ficou famosa no mundo inteiro. "Never Can Say Goodbye" também passou a ser considerada a primeira gravação em Disco Music. Gloria Gaynor também foi a primeira artista a gravar versões "extended mix" das músicas e também a primeira a gravar o disco sem pausa, e isso foi o que a levou em 1975 a ser coroada oficialmente a Rainha da Disco Music. Gloria Gaynor continuou a gravar até que em 1978 eis que surge aquele que até hoje é seu maior sucesso, "I Will Survive". A música visa o ponto de vista de uma mulher recém abandonada, dizendo ao ex companheiro que não precisa mais dele e já pode se virar sozinha. A música fez muito sucesso e em 1980 ganhou o primeiro e único Grammy de Melhor Gravação para Disco Music. "I will Survive" já foi regravada diversas vezes por diversos artistas. Uma de suas regravações mais populares é a feita pelo grupo Cake, nos anos 90.

Para saber mais: http://www.gloriagaynor.com

Conteúdo YouTube: tuporaqui7

NEVER CAN SAY GOODBYE
Composição: Clifton Davis
(Álbum "Never Can Say Goodbye" - 1975)

I never can say goodbye
No, no, no I, I never can say
goodbye
Every time I think I've had
enough
and start heading for the door
There's a very strange vibration
Kissing me right to the core or pericing me right to the core

It says turn around you fool,
you know you love him more
and more
Tell me why is it so?
Don't wanna let you go

I never can say goodbye boy
Ooh ooh baby I never can say goodbye
No no no no no no
Ooh hey I never can say goodbye, boy
Ooh ooh baby
I never can say goodbye
(No no no no no no) hey

I never can say goodbye
(never say goodbye, boy)
Oh no, no, no I, I never can say
goodbye
(never say goodbye, boy)
I keep thinking that our problems soon are all gonna work out

But there's that same unhappy feeling,
there's that anguish, there's that doubt
It's that same old dizzy hangup
I can't do with you or without or you've had with you all yourlife
Tell me why is it so?
I don't wanna let you go
I never can say goodbye boy, ooh baby
I never can say goodbye, no no no no no no
Hey I never can say goodbye boy,ooh
baby
I never can say goodbye, no no no no no no

I never can say goodbye, boy,
I never can say goodbye, no no no no no no
I never can say goodbye, boy
I never can say goodbye, no no no no no no
(Never can say goodbye, boy)
(Never can say goodbye, boy)

I never can say goodbye, boy
I never can say goodbye, no no no no no no
I never can say goodbye, boy
I never can say goodbye, no no no no no no

Ooh ooh ooh hey I never can say goodbye, boy
No no no baby hey
never can say goodbye
No no no no please, don't make me say goodbye
Hey I will never say goodbye, no baby
Oh please don't leave me, no no no no
Hey oh I can't say goodbye, boy
No no no baby
Oh please don't oooh, baby

EU NUNCA POSSO DIZER ADEUS



Nunca consigo dizer adeus
Não, Não, não, Nunca consigo dizer
adeus
Toda vez que penso que tenho o
suficiente
e começo a me dirigir para a porta
Há uma vibração estranha
Me beijando o coração ou me acertando direto o coração

Isso diz volte logo sua tola,você sabe que o ama mais
e mais
Me diga por que é assim?
Não quero te deixar ir

Nunca consigo dizer adeus, garoto
Ooh ooh amor Nunca consigo dizer adeus
Não não não não
Ooh hey Nunca consigo dizer adeus, garoto
Ooh ooh amor
Nunca consigo dizer adeus(
Não não não não) hey

Nunca consigo dizer adeus
(nunca diga adeus, garoto)
Oh não, não, não eu, Nunca consigo dizer adeus
(Nunca diga adeus, garoto)
Eu me mantenho pensando que logo seus problemas vão funcionar

Mas há sempre aquele sentimento infeliz,
há angústia, há dúvida
É o mesmo velho atordoamento caído
Eu não consigo viver com ou sem você ou
Você tem com você toda sua vida
Me diga por que isso?
Não quero te deixar ir
Nunca consigo dizer adeus, garoto, ooh amor
Nunca consigo dizer adeus, não não não
Hey Nunca consigo dizer adeus, garoto, ooh amor
Nunca consigo dizer adeus, não não não

Nunca consigo dizer adeus, garoto,
Nunca consigo dizer adeus não não não
Nunca consigo dizer adeus, garoto
Nunca consigo dizer adeus não não não
(Nunca diga adeus, garoto)
(Nunca diga adeus. garoto)

Nunca consigo dizer adeus, garoto,Nunca consigo dizer adeus não não não
Nunca consigo dizer adeus, garoto
Nunca consigo dizer adeus não não não

oh ooh ooh hey Nunca consigo dizer adeus, garoto
Não não não amor, hey
Nunca consigo dizer adeus
Não nao não, por favor, Não me faça dizer adeus
Hey Eu nunca direi adeus, não amor
Oh por favor não me abandone, não não não
Hey oh Nunca consigo dizer adeus, garoto
Não não não amor
Oh por favor não ooh, amor!
[endtext]

0 comentários: