Regina Spektor - Fidelity

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/07/regina-spektor-fidelity.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=vgtsSld0shQendofvid
[starttext]
Regina Spektor nasceu em Moscou, no dia 18 de fevereiro de 1980. Seu pai, um fotógrafo, era também um violinista amador, e sua mãe era uma professora de música da Universidade de Música Russa. Regina aprendeu a tocar piano praticando em um "Petrof" que sua mãe havia ganho de seu avô. Ela também conviveu com a música de bandas de rock como The Beatles, Queen, e The Moody Blues graças a seu pai. A família deixou o país em 1989. Viajando primeiro para a Áustria e depois para a Itália, até se estabelecerem no Bronx, em Nova Iorque, onde Regina estudou piano clássico com Sonia Vargas, um professora da Escola de Música de Manhattan. Foi então que ela se deu conta de que tinha aptidão para compor músicas.

Para saber mais: http://www.reginaspektor.org

Conteúdo YouTube: ThePessoaGui

FIDELITY
Composição: Regina Spektor
(Álbum "Begin to Hope" - 2006)

I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost in the sounds
I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind all these
words
I hear in my mind all this music
And it breaks my heart
And it breaks my heart
And it breaks my heart
It breaks my heart

And suppose I never ever met you
Suppose we never fell in love
Suppose I never ever let you kiss me so sweet and so soft
Suppose I never ever saw you
Suppose we never ever called
Suppose I kept on singing love songs just to brake my own fall
Just to brake my fall
Just to brake my fall
Just to brake my fall
Brake my fall
All my friends say that of course its gonna get better
Gonna get better
Better better better better
Better better better

I never love nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting by heart truly
I got lost in the sounds
I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind all these
words
I hear in my mind
All this music
And it breaks my heart
It breaks my heart
Breaks my Heart
Breaks my heart

I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind all these
words
I hear in my mind
All this music
And it breaks my heart
It breaks my heart
Breaks my Heart

Breaks my heart
And it breaks my heart
It breaks my heart
And it breaks my heart
And it breaks my heart

FIDELIDADE



Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre foi com um pé no chão
E por proteger de verdade meu coração
Eu me perdi nesses sons
Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente todas essas
palavras
Eu ouço na minha mente toda essa música
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração

E suponha que eu não tivesse te encontrado
Imagine que não nos apaixonamos
Imagine que nunca deixei você me beijar de um jeito tão doce e suave
Faça de conta que nunca vi você
Faça de conta que nunca conversamos
Faça de conta que nunca iriamos ficar cantando canções de amor
Só pra me machucar
Só pra me machucar
Só pra me machucar
Me machucar
Todos os meus amigos dizem que é claro que isso vai melhorar
Vai melhorar
Melhor, melhor, melhor, melhor
Melhor, melhor, melhor

Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre foi com um pé no chão
E por proteger de verdade meu coração
Eu me perdi nesses sons
Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente todas essas
palavras
Eu ouço na minha mente
Toda essa música
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração
Parte meu Coração
Parte meu coração

Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente todas essas
palavras
Eu ouço na minha mente
toda essa música
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração
Parte meu Coração

Parte meu coração
E isso parte meu coração
Isso parte meu coração
E isso parte meu coração
E isso parte meu coração.
[endtext]

0 comentários: