Evanescence - My Immortal

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/08/evanescence-my-immortal.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmoendofvid
[starttext]
Evanescence é uma banda de metal alternativo norte-americana, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody. Depois de gravar dois EPs e um álbum demo chamado de Origin, com a ajuda da Bigwig Enterprises em 2000, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records em 2003. Fallen vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda Evanescence lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo. Em 2006, a banda lançou o seu segundo álbum de estúdio, The Open Door, que vendeu mais de 5 milhões de cópias. A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody deixando a banda em 2003, o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray em 2007. Amy Lee é agora a única membro original restante na banda.

Para saber mais: www.evanescence.com

Conteúdo YouTube: VEVO

MY IMMORTAL
Composição: Ben Moody/Amy Lee
(Álbum "Fallen" - 2003)

I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time
cannot erase

When you cried I'd wipe away all of
your tears
When you'd scream I'd fight away all of
your fears
And I held your hand through all of
these years
But you still have all of me

You used to captivate me by your
resonating light
Now I'm bound by the life you've
left behind
Your face it haunts my once
pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity
in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time
cannot erase

When you cried I'd wipe away all of
your tears
When you'd scream I'd fight away all of
your fears
And I held your hand through all of
these years
But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself
that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all
along

When you cried I'd wipe away all of
your tears
When you'd scream I'd fight away all of
your fears
And I held your hand through all of
these years
But you still have all of me

MEU IMORTAL



Eu estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz.

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos
esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

Você costumava me cativar com sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim.

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as
suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os
seus medos
Eu segurei a sua mão por todos
esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.

Quando você chorou eu enxuguei todas as
suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os
seus medos
Eu segurei a sua mão por todos
esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim.
[endtext]

4 comentários:

Unknown disse...

Maravilhosa música...não tenho palavras para a descrever...é simplesmente divina...boa escolha amigo!

Unknown disse...

parabens!!!vc soube escolher.lindaaa música.bjus!!!

anita sereno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anita sereno disse...

maravilhoso cada musica muito bem escolhida mas essa nossa eu adoro parabens beijos