The Carpenters - Close To You

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/09/carpenters-close-to-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=87XQKCXfFjQendofvid
[starttext]
The Carpenters foi uma dupla formada na década de 1970, composta pelos irmãos Karen (1950-1983) e Richard Carpenter (1946). Com seu estilo melódico, eles levaram à parada de sucessos muitas canções no Top 40 da música americana, tornando-se representantes do soft rock e se incluindo entre os artistas mais representativos da década. Embora fossem referidos como "The Carpenters", sendo "the" o artigo definido em inglês, o nome oficial do duo era simplesmente "Carpenters". Durante a década de 1970, quando bandas de rock pesado faziam muito sucesso, Richard e Karen produziram uma música suave e bem distinta daquilo, o que os colocou entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos. Durante sua carreira de aproximadamente 14 anos, os Carpenters gravaram 11 álbuns, cinco dos quais continham músicas que atingiram o Top 10 das paradas. Fizeram turnês nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Japão, na Austrália, nos Países Baixos e na Bélgica. A carreira da dupla chegou ao fim com a morte de Karen em 1983 de parada cardíaca em função de complicações da anorexia nervosa. A cobertura jornalística dada ao fato na época aumentou a consciência da opinião pública sobre as consequências das disfunções alimentares.

Para saber mais: http://www.richardandkarencarpenter.com

Conteúdo YouTube: missquita

CLOSE TO YOU
Composição: Hal David/Burt Bacharach
(Álbum "Close to You" - 1970)

Why do birds suddenly appear
Everytime you are near?
Just like me, they long to be
Close to you

Why do stars fall off from the sky
Everytime you walk by?
Just like me, they long to be,
Close to you

On the day that you were born
The angels got together
They decided to create a dream come true
So they sprinkled moondust
In your hair
And golden starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you, all around
Just like me, they long to be
Close to you

On the day that you were born
The angels got together
They decided to create a dream come true
So they sprinkled moondust
In your hair
And golden starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you, all around
Just like me, they long to be
Close to you

Just like me, they long to be
Close to you

Close to you...

PERTO DE VOCÊ



Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está perto?
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você

Por que as estrelas caem do céu
Toda vez que você passa?
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia que você nasceu
Os anjos se juntaram e decidiram
Tornar um sonho em realidade
Então eles borrifaram pó da lua
No seu cabelo de ouro
E o brilho das estrelas nos seus olhos azuis

É por isso que todas as garotas na cidade
Seguem você por todos os lados
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia que você nasceu
Os anjos se juntaram e decidiram
Tornar um sonho em realidade
Então eles borrifaram pó da lua
No seu cabelo de ouro
E o brilho das estrelas nos seus olhos azuis

É por isso que todas as garotas na cidade
Seguem você por todos os lados
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Perto de você...
[endtext]

3 comentários:

luka031052@gmail.com disse...

dorei The Carpenters, é do meu tempo , aí matei a saudade.
beijos

luka031052@gmail.com disse...

adoro tudo que vc faz ou diga , sou suspeita numero um, poque gosto muito de vc.beijokas

marcy disse...

amo os "the carpenters" são demais e pra lá de bom,
fiquei rosa chiclete com essa musica,matei bem a saudade...