Eric Clapton - Tears in heaven

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/10/eric-clapton-tears-in-heaven.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=AscPOozwYA8endofvid
[starttext]
Eric Patrick Clapton, nasceu em Ripley, Inglaterra, no dia 30 de março de 1945.Guitarrista, cantor e compositor, foi apelidado de Slow Hand, é considerado um dos melhores guitarristas do mundo. Embora seu estilo musical tenha variado ao longo de sua carreira, Clapton sempre teve suas raízes ligadas ao blues. Clapton foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como "Layla", "Wonderful Tonight" e a regravação de "I Shot the Sheriff", de Bob Marley.

Para saber mais: www.ericclapton.com

Conteúdo YouTube: aspirinsmoke

TEARS IN HEAVEN
Composição: Eric Clapton/Will Jennings
(Álbum "Unplugged" - 1992)

Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Will you be the same
If I saw you in Heaven?
I must be strong
And carry on,
'Cause I know I don't belong
Here in Heaven.

Would you hold my hand
If I saw you in Heaven?
Would you help me stand
If I saw you in Heaven?
I'll find my way
Through night and day,
'Cause I know I just can't stay
Here in Heaven.

Time can bring you down
Time can bend your knees.
Time can break your heart
Have you begging please
Begging please.

Beyond the dark
There's peace
I'm sure
And I know there'll be no more
Tears in Heaven.

Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Would it be the same
If I saw you in Heaven?
I must be strong
And carry on,
'Cause I know I don't belong
Here in Heaven.

LÁGRIMAS NO PARAÍSO



Você saberia meu nome
Se eu o visse no paraíso?
Seria o mesmo
Se eu o visse no paraíso?
Eu devo ser forte
E continuar
Porque sei que não pertenço
Ao paraíso.

Você seguraria minha mão
Se eu o visse no paraíso?
Você me ajudaria a ficar em pé
Se eu o visse no paraíso?
Encontrarei meu caminho
De noite e de dia,
Porque eu sei que não posso ficar
Aqui no paraíso.

O tempo pode te derrubar
O tempo pode te fazer ajoelhar
O tempo pode quebrar seu coração
você implora por favor
Por favor.

Além do escuro
Há paz
Tenho certeza,
E eu sei que não haverá mais
Lágrimas no paraíso

Você saberia meu nome
Se eu o visse no paraíso?
Seria o mesmo
Se eu o visse no paraíso?
Eu devo ser forte
E continuar
Porque sei que não pertenço
Ao paraíso.
[endtext]

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindissima...!Beijo para ti amigo.
Nelly