Tina Charles - I Love To Love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2009/12/tina-charles-i-love-to-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=pdPA2sEfBdoendofvid
[starttext]
Tina Charles nasceu em Londres, no dia 10 de março de 1954 e alcançou grande sucesso como intérprete do gênero disco' na década de 1970.

Iniciou sua carreira como "backing vocal", participando em 1969 em um disco de Elton John. Mais tarde, em 1975 foi a voz principal de um grupo chamado 5000 Volts que lançou o sucesso disco' I'm On Fire. A música alcançou o quarto lugar nas paradas de sucesso britânicas e 26o nos EUA, e a voz de Tina Charles foi considerada a melhor do grupo.

A seguir, ela partiu para carreira solo. Sua gravação seguinte I Love To Love (But My Baby Loves To Dance) ficou por três semanas em primeiro lugar na parada britânica em 1976. Ela continuou a lançar músicas que fizeram sucesso, como Love Me Like A Lover, Dance Little Lady Dance, Dr Love, Rendezvous e Love Bug tornando-a uma estrela na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, porém ela nunca conseguiu grande sucesso nos EUA.

Por volta de 1979 sua carreira estava em declínio, coincidindo com o declínio do gênero disco'. Charles decidiu abandonar a música e cuidar da família. Tentou retornar em meados da década de 1980, porém com pouco sucesso. Desde 2000, porém, tem feito shows pela Europa, onde o estilo de música disco' tem sido retomado.

E em 2008 lança seu mais mais novo album,intitulado Feels Like Sunday,com regravações de musicas escolhidas pela própria Tina,incluindo novo arranjo para seus maiores sucessos,I Love To Love e Dance Little Lady Dance.
I Love To Love
(J Bolden; J Robinson)

Oh, i love to love
But my baby just loves to dance, he wants to dance
He loves to dance, he’s got to dance
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance

Oh, i love to love
But there’s no time for our romance
No, no, no
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance

The minute the band begins to swing it
He’s on his feet to dig it and dance the night away
Stop, i’m spinnin’ like a top
We’ll dance until we drop, but if i have my way

Oh, i love to love
But my baby just loves to dance, he wants to dance
He loves to dance, he’s got to dance
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance

Oh, i love to love
But he won’t give our love a chance
No, no, no
Oh, i love to love
But my baby just loves to dance

Stop, i’m spinnin’ like a top
We’ll dance until we drop, but if i have my way
Some night instead of going downtown
We’ll stay at home and get down to what i’m tryin’ to say

I love to love
But my baby just loves to dance, yeah, yeah
woo
I love to love
But my baby just loves to dance, yes, he does
Woo
I love to love
But my baby just loves to dance,yes he does
I love to love
But my baby just love to dance, yes he does
But my baby just loves to dance yes he does
EU AMO FAZER AMOR

Oh, eu amo fazer amor
mas o meu gato só gosta de dançar, ele quer dançar
Ele ama dançar, ele tem que dançar
Oh, eu amo amar
mas o meu gato só ama a dança

Oh, eu amo fazer amor
Mas não há tempo para o nosso romance
Não, não, não
Oh, eu amo fazer amor
Mas o meu amor só gosta de dançar

No minuto em que a banda começa a swingar
Ele está de pé e pronto pra dançar a noite inteira
Pare, eu estou girando feito um pião

Oh, eu amo fazer amor
mas o meu gato só gosta de dançar, ele quer dançar
Ele ama dançar, ele tem que dançar
Oh, eu amo amar
mas o meu gato só ama a dança

Oh, eu amo fazer amor
Mas não há tempo para o nosso romance
Não, não, não
Oh, eu amo fazer amor
Mas o meu amor só gosta de dançar

Pare, eu estou girando feito um pião
Nós dançaremos até eu cair, mas seu puder fazer do meu modo
Em alguma noite ao invés de irmos até o centro
Nós ficaremos em casa e fazer o que eu estou tentando dizer

Oh, eu amo fazer amor
mas o meu gato só gosta de dançar
Oh, eu amo fazer amor
mas o meu gato só gosta de dançar, sim ele gosta
Oh, eu amo fazer amor
mas o meu gato só gosta de dançar, sim ele gosta
Oh, eu amo fazer amor
mas o meu gato só gosta de dançar, sim ele gosta
[endtext]

2 comentários:

marcy disse...

relembrar tina charles me dá uma dorzinha levezinha no coração, pois foi o meu tempo em que eu saia a noitinha com meu namorado paulo, meu primeiro namorado pra dançar na discoteca, e como eu dançava tina charles minha nossa demais da conta, magrinha que eu era, mais dançarina abessa, fazia até grupinho de dança no meio do salão, que saudade gente, tô rosa chiclete, de saudades...

Desavessos disse...

Então, que tal trazermos Tina novamente ao Brasil? Ao contrario do que muitos pensam, ela está em plena atividade e cantando lindamente!
Ajude assinando o abaixo assinado virtual criado pelo Fã Clube brasileiro de Tina!
Acesse http://www.petitiononline.com/tony2010/petition.html

Math (Tina Charles Loyal Fan)
Abraços