Bread - Everything I own

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/03/bread-everything-i-own.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=1pfTfMoR8sgendofvid
[starttext]
O Bread foi formado em 1968, a partir do encontro entre David Gates e Jimmy Griffin. Acrescidos da presença de Robb Royer, o grupo começou a tocar nos bares de Los Angeles e contratado pela gravadora Warner/Elektra - inicialmente apenas para ser uma banda de estúdio. O baterista Mike Botts se juntou a eles em seguida.

O primeiro single da banda, "Make It With You", alcançou o primeiro lugar da parada norte-americana da Billboard, em 1970. O sucesso inesperado com o álbum "Bread", de 1969, fez com que a banda começasse a realizar apresentações ao vivo pelos Estados Unidos.

O soft-rock de fácil assimilação conquistou as paradas norte-americanas, com destaque para "If", "Everything I Own", "Baby I'm-A Want You", "Guitar Man", "infringement" e "Aubrey". Ao mesmo tempo, criou-se um choque de egos entre seus componentes Gates e Griffin. A banda iria acabar em 1973.

Três anos mais tarde, reencontraram-se para lançarem um último trabalho, "Lost Without Your Love", também bem recebido pela crítica e público.


Everything I Own

You sheltered me from harm.
Kept me warm, kept me warm
You gave my life to me
Set me free, Set me free
The finest years I ever knew
were all the years I had with you

I would give anything I own,
Give up me life, my heart, my home.
I would give everything I own,
just to have you back again.

You taught me how to love,
What its of, what its of.
You never said too much,
but still you showed the way,
and I knew from watching you.
Nobody else could ever know
the part of me that can't let go.

I would give anything I own,
Give up my life, my heart, my home.
I would give everything I own
Just to have you back again.

Is there someone you know,
you're loving them so,
but taking them all for granted.
You may lose them one day,
someone takes them away,
and they don't hear the words you long to say

I would give anything I own,
Give up my life, my heart, my home.
I would give everything I own
Just to have you back again,
Just to touch you once again.
Tudo o que possuo

Você me protegeu do dano
Manteve-me aquecido, Manteve-me aquecido
Você me deu minha vida
Libertou-me, libertou-me
Os melhores anos que eu conheci
foram todos os anos que eu passei com você

Eu daria tudo o que possuo
Daria minha vida, meu coração, minha casa
Eu daria tudo o que possuo
só para tê-la de volta

Você me ensinou a amar
O que é, o que é
Você nunca disse muito
mas ainda assim mostrou o caminho
E eu sabia por observar você
Ninguém poderia conhecer
a parte de mim que não quer ir embora

Há alguém que você conhece,
Você o ama tanto,
Mas o subestima
Você pode perdê-lo um dia
alguém o leva embora
E ele não escuta as palavras que você deseja dizer
[endtext]

0 comentários: