Britney Spears - Baby one more time

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/03/britney-spears-baby-one-more-time.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=95NuRGaaVOwendofvid
[starttext]
Britney Jean Spears, nasceu em McComb, no dia 2 de Dezembro de 1981. Cantora, dançarina, compositora e atriz estadunidense. É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 32 milhões de cópias vendidas e a 55ª artista que mais vendeu álbuns no mundo de acordo com a IFPI com mais de 63 milhões de cópias vendidas. Com 273 prêmios ganhos e a segunda cantora a ganhar mais prêmios, perdendo apenas para Madonna com 301, é ganhadora de 1 Prêmio Grammy, 3 Emmy, 4 VMA, 1 VMB, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 3 NRJ Music Awards, 3 WMA, 1 MTV Asia Awards, 1 MTV Australia Awards, 10 TCA e 3 KCA etc.

Britney foi a cantora que mais vendeu álbuns nos anos 2000 e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É a única cantora à ter seus 6 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard 200, a única artista na história do Nielsen SoundScan (que monitora as vendas de música, nos Estados Unidos, nos últimos 17 anos) à ter quatro álbuns debutando com 500 mil ou mais[15] e foi por 2 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records.

Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo e em 2003 foi eleita a mulher do ano pela Glamour Magazine. Também foi eleita o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1, e o ícone mais importante da cultura americana pela CNN. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar. Sua fortuna está estimada em mais de 162 milhões de dólares segundo o site MSN, tornando Britney a 2ª mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos, atrás apenas da cantora norte americana Beyoncé Knowles. Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro. Em 2009 foi eleita pela PopEater como a Artista da Década.

Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa de talentos Star Search, em 1992. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney The Mickey Mouse Club. Britney participou do programa de 1993 a 1994, quando os produtores decidiram encerrar a atração. Sendo assim, ela retornou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, quando lançou seu primeiro álbum "…Baby One More Time".


Baby One More Time
(Britney Spears)

Oh baby, baby (3x)
How was I supposed to know
That something wasn't right here
Oh baby, baby
I shouldn't have let you go
And now you're out of sight, yeah
Show me, how you want it to be
Tell me baby 'cause I need to know now,
Ooh because

CHORUS:
My loneliness is killing me (And I)
I must confess, I still believe (Still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

Oh baby, baby
A the reason I breathe is you (I do)
Boy you got me blinded
Oh pretty baby
There's nothing that I wouldn't do
That's not the way I planned it
Show me, how you want it to be
Tell me baby cause I need to know now
Ooh because

CHORUS:
My loneliness is killing me (And I)
I must confess, I still believe (Still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

Oh baby, baby (3x)
How was I supposed to know
Oh pretty baby, I shouldn't have let you go
I must confess , that my loneliness
Is killing me now
Don't you know I still believe
That you will be here
And give me a sign
Hit me baby one more time

CHORUS:
My loneliness is killing me (And I)
I must confess, I still believe (Still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

[with the chorus]
I must confess that my loneliness is killing me now
Don't you know I still belive that you will be here
And give me a sign
Hit me baby one more time
Baby Mais Uma Vez

Oh, baby, baby (3x)
Como eu poderia saber
Que alguma coisa por aqui não estava bem
Oh, baby, baby
Eu não deveria ter deixado você partir
E agora você está longe de mim, yeah
Mostre-me como você quer que seja
Diga-me, baby, porque eu preciso saber agora
Ooh porque

Minha solidão está me matando (E eu)
Eu tenho que confessar, ainda acredito (Ainda acredito)
Quando não estou com você eu perco a cabeça
Dê-me um sinal, baby,
Venha para mim, baby, mais uma vez

Oh, baby, baby
Você é minha razão de viver
Garoto, você me cegou
Lindinho,
Não há nada que eu não faria por você
Não foi assim que eu planejei
Mostre-me como você quer que seja
Diga-me, baby, porque preciso saber agora
Ooh porque

Minha solidão está me matando (E eu)
Eu tenho que confessar, ainda acredito (Ainda acredito)
Quando não estou com você eu perco a cabeça
Dê-me um sinal, baby,
Venha para mim, baby, mais uma vez

Oh, baby, baby (3x)
Como eu poderia saber
Oh, lindinho, eu não deveria ter deixado você ir
Eu tenho que confessar que minha solidão
Agora está me matando
Você não sabe que eu ainda acredito
Que você vai estar aqui
E me dê um sinal
Venha para mim, baby, mais uma vez

Minha solidão está me matando (E eu)
Eu tenho que confessar, ainda acredito (Ainda acredito)
Quando não estou com você eu perco a cabeça
Dê-me um sinal, baby,
Venha para mim, baby, mais uma vez

Eu tenho que confessar que minha solidão está me matando agora
Você não sabe que eu ainda acredito que você vai estar aqui
E me dê um sinla
Venha para mim, baby, mais uma vez
[endtext]

0 comentários: