INXS - By My Side

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/03/inxs-by-my-side.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ht8m_RnMQEEendofvid
[starttext]
INXS (pronunciado In Excess) é uma banda de Rock australiana formada em 1977 por Andrew Farriss, Michael Hutchence, Tim Farriss, Jon Farriss, Garry Gary Beers e Kirk Pengilly.

O grupo começou como The Farriss Brothers mas mudou de nome depois do lançamento do álbum INXS em 1980. O sucesso só viria em 1983 com o lançamento do compacto "Original Sin" e o grupo, que tocava mais o estilo New Wave mudou para um Rock mais puro durante o restante dos anos 80.

O auge da popularidade mundial do INXS veio com Kick, de 1987. Durante os anos 80 o INXS lançou sucessos atrás de sucessos como: New Sensation, Suicide Blonde, Disappear, Need You Tonight e o maior sucesso da banda: Never Tear Us Apart. Tais canções renderam o disco ao vivo, na virada dos anos 90, LIVE BABY, gravado no Estadio de Wembley, Inglaterra, em 1991.

Durante os anos 80 e 90 o INXS exerceu uma influência definitiva na música australiana, levando ao estrelato diversos músicos de sua terra natal. A banda trabalhava bem próxima de outros artistas da Austrália, como os The Models e Jenny Morris, ajudando-os a estabilizarem suas carreiras.

Em 22 de novembro de 1997 Hutchence foi encontrado morto em um quarto de hotel em Sydney, nas vésperas da re-estréia da banda, aparentemente vítima de suicídio. Existem especulações que sua morte foi na verdade um acidente, resultado de uma asfixiofilia

Apesar disso a banda continuou, com Jimmy Barnes e Terence Trent D'Arby como vocalistas temporários. Jon Stevens começou a cantar com o INXS em 2000, e foi nomeado integrante oficial em 2002. Entretanto ele deixou a banda em 2003 após gravar somente uma canção ("I Get Up").

O INXS voltou a ser notícia em 2004 quando foi anunciado que um novo reality show chamado "Rock Star" apresentaria um concurso para encontrar um novo vocalista para a banda.

Dentre os seus maiores sucessos, destacam-se: "Never Tear Us Apart", "New Sensation", "Need You Tonight", "Mystify", "Original Sin", "Devil Inside", "By My Side", "Afterglow", "Pretty Vegas", "Suicide Blonde", "Disappear", e "Beautiful Girl".


By My Side
(Michael Hutchence / Andrew Farriss / Chris Thomas)

In the dark of the night
Those small hours
Uncertain and anxious
I need to call you

Rooms full of strangers
Some call me friend
But I wish you were so close to me

In the dark of night
Those small hours
I drift away
When I'm with you

In the dark of night
By my side
In the dark of night
By my side
I wish you were (2x)

Here comes the clown
His face in a wall
No window
No air at all

In the dark of night
Those faces they haunt me
But I wish you were
So close to me

(2x)
In the dark of night
By my side
In the dark of night
By my side
I wish you were (2x)

In the dark of night
Those faces they haunt me
And I wish you were so close to me

Yes I wish you were
By my side
Do Meu Lado

Na escuridão da noite
Naquelas hora tardias
Incertas e ansiosas
Eu preciso ligar para você

Quartos cheio de estranhos
Alguns me chamam de amigo
Mas eu queria que você estivesse perto de mim

Na escuridão de noite
Naquelas horas tardias
Eu me liberto
Quando estou com você

Na escuridão de noite
Do meu lado
Na escuridão de noite
Do meu lado, do meu lado, do meu lado,
Eu queria que você estivesse...
Eu queria que você estivesse...

Aqui vem o palhaço
A face dele numa parede
Sem janela
Sem ar nenhum

Na escuridão de noite
Esses rostos me assombram
Mas eu queria que você estivesse
Tão perto de mim

Na escuridão de noite
Do meu lado
Na escuridão de noite
Do meu lado, do meu lado, do meu lado,
Eu queria que você estivesse...
Eu queria que você estivesse...
(2x)

Na escuridão de noite
Esses rostos me assombram
e eu queria que você estivesse tão perto de mim

Sim eu queria que você estivesse
Do meu lado
[endtext]

1 comentários:

Unknown disse...

linda....(momento especial)