Harry Nilsson - Everybody's Talkin

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/04/harry-nilsson-everybodys-talkin.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=2AzEY6ZqkuEendofvid
[starttext]
Harry Edward Nilsson III, nasceu no dia 15 de junho de 1941, Brooklyn, New York. Foi um Músico, Cantor e compositor, norte americano, conhecido apenas por Nilsson, nascido no estado de Nova Iorque, era considerado um "mago" dos estúdios, por causa de suas habilidades que faziam com que sua música fosse impossível de ser reproduzida ao vivo; além de que cantava praticamente todas as partes vocais de suas gravações. Um vocalista capaz de alcançar 3 oitavas. Foi para a California na adolescência e compôs "Cuddly Toy" para os Monkees, mas seu primeiro trabalho de sucesso nos EUA foi o desenho animado "The Point," de sua autoria, bem como a trilha sonora. Embora suas gravações mais famosas não tenham sido composições suas, elas foram muito mais bem sucedidas do que as versões de autoria original. Faleceu em em 15 de janeiro de 1994, em razão de problemas cardíacos


Everybody's Talkin'
(Neil)

Everybody's talking at me
I don't hear a word they're saying
Only the echoes of my mind

People stopping staring
I can't see their faces
Only the shadows of their eyes

I'm going where the sun keeps shining
Thru' the pouring rain
Going where the weather suits my clothes
Backing off of the North East wind
Sailing on summer breeze
And skipping over the ocean like a stone

Everybody's talking at me
I can't hear a word they're saying
Only the echoes of my mind

I won't let you leave my love behind
No, I won't let you leave…
Won't… ah-haaaa!...
I won't let you leave my love behind…
Todo mundo falando de mim

Todo mundo falando de mim
Eu não ouvi uma palavra que estão dizendo
Apenas os ecos da minha mente

Pessoas paradas olhando
Eu não consigo ver seus rostos
Somente as sombras dos seus olhos

Eu estou indo onde o sol continua brilhando
Através da chuva torrencial
Indo onde o tempo se adapte às minhas roupas
Recuando do vento Nordeste
Navegando na brisa de verão
E saltando sobre o oceano como uma pedra

Todo mundo falando de mim
Eu não consigo ouvir uma palavra do que eles estão dizendo
Apenas os ecos da minha mente

Não vou deixar que você deixe o meu amor pra trás
Não, eu não vou deixar você sair ...
Não ... ah-haaaa! ...
Não vou deixar que você deixe o meu amor pra trás ...
[endtext]

0 comentários: