1927 - That's When I Think Of You

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/05/1927-thats-when-i-think-of-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=0lRattGT_Ioendofvid
[starttext]
1927 foi uma banda de pop/rock autraliana, formada em Melbourne, Austrália em 1987 com James Barton na bateria, Bill Frost no baixo, o seu irmão Garry Frost na guitarra e teclados e Eric Weideman nas vocais, guitarra e teclados. Foram muito pupulares no final da década de 80 e início da década de 90 com os clássicos "If I Could", "Compulsory Hero" e "That's When I Think of You" e o muito aclamado álbum ...Ish.

Conteúdo YouTube: aussietv2
That's When I Think Of You

When I'm lost in a strange place
Scared and alone
When I'm wishing for home
That's when I think of you

When the road gets to heavy
Too much to bear
When I'm going nowhere, There's no one there
And I'm feeling like a fool

Chorus

That's when i think of you
It's all that I can do
I'd go mad if it wasn't for you

When I'm caught in the crossfire
Of wrongs making right
When I'm waving goodbye
That's when i think of you

When I'm halfway to heaven
Three parts from hell
And its all just as well
That i can't even tell
And I'm lost without a clue

Chorus

If not for the thought of you
The promise of dreams come true
I'd go mad if it wasn't for you

When I'm a long way from heaven
So far from home
When it feels like I'm in the twilight zone
And I just cant make it thru

Chorus

If not for the thought of you
The promise of dreams come true
I'd go mad if it wasn't for you

I'm always thinking of you
It's all that I can do
I'd go mad not being with you
If not for the thought of
The promise that dreams come true
I'd go mad not being with you
É quando eu penso em você

Quando eu estou perdido em um lugar estranho
Assustado e sozinho
Querendo voltar para casa
É quando eu penso em você

Quando a estrada fica pesada
Demais para suportar
Quando eu vou a lugar algum, não há ninguém lá
E estou me sentindo como um tolo

Coro

É quando eu penso em você
É tudo que eu posso fazer
Eu enlouqueceria se não fosse por você

Quando entro no fogo cruzado
Cometendo erros
Quando digo adeus
É quando eu penso em você

Quando estou perto do céu
Ou longe do inferno
E tudo parece tão bem
Não sei o que dizer
Fico perdido sem nenhuma pista

Coro

Se não for para pensar em você
Nos sonhos prometidos
Eu enlouqueceria se não fosse por você

Quando estou longe do céu
Tão longe de casa
Quando parece que eu estou chegando ao fim
E eu só posso fazê-lo através

Coro

Se não for para pensar em você
Nos sonhos prometidos
Eu enlouqueceria se não fosse por você

Eu estou sempre pensando em você
É tudo que eu sei fazer
Eu enlouqueceria não estar com você
E não paro de pensar
Na promessa de que sonhos se tornam realidade
Eu enlouqueceria não estar com você
[endtext]

0 comentários: