Air supply - lost in love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/05/air-supply-lost-in-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=MNqji6FjekQendofvid
[starttext]
Air Supply é uma banda pop australiana formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, cantando canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas.

Graham Russell, britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, e se tornaram amigos ao primeiro instante e juntos formaram uma banda de sucesso até hoje.

Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell, que em parceria vocal com Russell Hitchcock conseguem transmitir beleza e harmonia em suas canções.

O primeiro Hit da banda foi Lost in Love, mas outros sucessos como All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Making Love Out of Nothing at All e Goodbye são conhecidos em quase todos os países. O sucesso Sweet Dreams vem sendo performado pela banda de maneiras diferentes a cada turnê, em 1995 foi reeditado para uma versão mais sinfônica, e que foi gravada ao vivo para CD e VHS - na época - e DVD mais tarde, em um show na Tailândia, onde foram regravados muitos hits e duas novas canções para a comemoração dos 20 anos de formação da banda Air Supply.

Em julho de 2005, Graham e Russell lançaram o DVD It Was 30 Years Ago Today para comemorar os 30 anos da banda.

Em 2007, o compositor e vocalista Graham Russell iniciou um projeto solo, no qual compôs canções para serem lançadas juntamente com a turnê de 2007, um álbum chamado The Future. Esta foi a primeira vez que Graham lança-se em um álbum no qual somente ele canta, sem o parceiro Hitchcock.

A MÚSICA:

Lost in Love (Português: Perdido de Amor) foi o primeiro sucesso mundial do grupo Air Supply após o primeiro lançamento da banda, "Love and Other Bruises".

Rod Stewart estava em turnê pela Austrália, em 1976, e pediu a Air Supply para que abrisse o show para ele lá e nos Estados Unidos em 1977. A banda participou então dessa turnê, mas não fez muito sucesso, até que em 1978 Air Supply gravou a canção "Lost in Love", que teve um sucesso instantâneo na Austrália. E com isso, desejando imensamente retornar aos Estados Unidos, Air Supply fez de "Lost in Love" sua primeira canção alavancadora.


Lost In Love
(Graham Russel)

I realise the best part of love is the thinnest slice
And it don't count for much but I'm not
letting go
I believe there's still much to believe in

So lift your eyes if you feel you can
reach for a star and I'll show you a plan
I've figured it out
what I needed was someone to show me

You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)

Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted

So lift your eyes if you feel you can
reach for a star and I'll show you a plan
I've figured it out
what I needed was someone to show me

You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)

Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted

You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)

Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted

Now I'm lost
Lost in love
Lost in love
Lost in love
Perdido de amor

Eu acho que a melhor parte do amor é a menor fatia
E isso não conta muito mas eu
letting go não vou desisitir
Acredito que ainda há muito no que acreditar

Então, levante seus olhos se conseguir
alcance uma estrela e eu lhe mostrarei um plano
que eu tive
O que eu precisava era de alguém para me mostrar

Você sabe que não pode me enganar
Te amo há tanto tempo
Começou tão fácil
e você quer continuar
(continuar)

Perdido de amor e eu não sei muita coisa
Eu estava pensando em voz alta?
Me senti inatingível
Mas estou de volta ao chão
Ansioso para ser o que você queria

Então, levante seus olhos se conseguir
alcance uma estrela e eu lhe mostrarei um plano
que eu tive
O que eu precisava era de alguém para me mostrar

Você sabe que não pode me enganar
Te amo há tanto tempo
Começou tão fácil
e você quer continuar
(continuar)

Perdido de amor e eu não sei muita coisa
Eu estava pensando em voz alta?
Me senti inatingível
Mas estou de volta ao chão
Ansioso para ser o que você queria

Você sabe que não pode me enganar
Te amo há tanto tempo
Começou tão fácil
e você quer continuar
(continuar)

Perdido de amor e eu não sei muita coisa
Eu estava pensando em voz alta?
Me senti inatingível
Mas estou de volta ao chão
Ansioso para ser o que você queria

Agora estou perdido
Perdido de amor
Perdido de amor
Perdido de amor
[endtext]

0 comentários: