Makin' It - David Naughton

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/05/makin-it-david-naughton.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Elux9GBjxwcendofvid
[starttext]
David Naughton Walsh, nasceu no dia 13 de fevereiro de 1951 em West Hartford, Connecticut. Ator e cantor americano, mais conhecido por estrelar em 1981 o filme de terror "Um Lobisomem Americano em Londres" no papel de David Kessler.

Filho de Rosemary (née Walsh) e José Naughton, professores descendentes de irlandeses. Naughton concluiu seus estudos na Universidade da Pensilvânia, onde se tornou amplamente conhecido pelo seu canto e dança em apresentações em comerciais de TV. Estrelou em sitcom Makin 'It e atingiu o Top Ten em 1979 com o show tema musical, Também intitulado "Makin 'It. "Também apareceu na série de televisão My Sister Sam e também em episódios de MacGyver, Melrose Place, Murder, She Wrote, JAG e Seinfeld.

Makin' It

Makin' it
Ooh-ooh-ooh
Makin' it

I'm solid gold
I've got the goods
They stand when i walk
Through the neighborhoods

I'm makin' it
I've got the chance
I'm takin' it
No more, no more
Fakin' it
This time in life
I'm makin' it (oh-oh-oh)
Makin' it

Hello uptown
Goodbye poverty
The top of the ladder is waiting for me
I'm makin' it
I've got the chance
I'm takin' it
No more, no more
Fakin' it
This time in life
I'm makin' it (oh-oh-oh)

Listen everyone here
This coming year's gonna be my year
I'm as bad as they come
Number two to no one
I've got looks, i've got brains
And i'm breakin' these chains
Make some room now dig what you see
Success is mine
I've got the key
I'm makin' it
Arrasando

Arrasando
Ooh-ooh-ooh
Arrasando

Sou o ouro sólido
Tenho as qualidades
Eles estão presentes quando ando
Pelas vizinhaças

Estou arrasando
Tenho a chance
Estou aproveitando
Nunca mais, nunca mais
falsidade
Esta vez na vida
Estou arrasando (oh oh oh)
Arrasando

Olá cidade grande
Adeus pobreza
O topo da escada está esperando por mim
Estou arrasando
Tenho a chance
Estou aproveitando
Nunca mais, nunca mais
falsidade
Esta vez na vida
Estou arrasando ("oh oh oh")

Escute todo o mundo aqui
Este próximo ano vai ser o meu ano
Sou tão mau como eles vêm
Numere dois a ninguém
Tenho beleza, tenho inteligência
E sou soltando essas correntes
Abra seu espaço e lute pelo que você almeja
O sucesso é meu
Tenho a chave
Estou arrasando
[endtext]

0 comentários: