Paul McCrane - Is it ok if i call you mine

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/05/paul-mccrane-is-it-ok-if-i-call-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=EqQASuyqgGAendofvid
[starttext]
Paul McCrane, nasceu na Filadélfia, Pensilvânia, no dia 19 de janeiro de 1961. Ator americano de cinema, televisão e teatro. Se casou com Dana Kellin, uma designer de jóias, em 1998; Eles tiveram dois filhos, William Thomas e Noa Catherine.

Alguns de seus papéis incluem Emil Antonowsky em RoboCop, Montgomery McNeil em Fame (musical no qual compôs a maioria das músicas) , Astronauta Pete Conrad em From the Earth to the Moon, mutante sugador de câncer Leonard Betts em Arquivo-X e o antipático cirurgião Robert Romano em ER, seu mais conhecido personagem. Também atuou em papéis secundários como o quase imperceptível guarda Trout, em Um Sonho de Liberdade (The ShawShank Redemption), na companhia de Jude Ciccolella, que na série 24 Horas interpreta Mike Novick, assistente dos presidentes David Palmer e Charles Logan. McCrane aparece de forma perceptível em três cenas do filme, enquanto conversa com outros guardas no telhado da fábrica, no momento em que detentos trabalham. Ciccollela também aparece nessas cenas.

Ele é conhecido também por interpretar personagens que sofrem ferimentos horríveis e/ou mortes violentas. Em RoboCop, seu personagem é coberto por ácido e depois atropelado; Em Arquivo-X, seu personagem perde a cabeça em um acidente de ambulância, renegera ela e depois é vítima de uma explosão de carro; Em ER, ele é conhecido como o personagem mais azarado: ele perde o braço em uma hélice de helicóptero e sobrevive para depois morrer quando um helicóptero cai em cima dele. Após a saída de seu personagem em ER, ele retornou à série dirigindo vários episódios.

Atualmente, ele pode ser visto em 24 Horas no papel de Graem Bauer um dos vilões principais da 5ª Temporada que também retorna na 6ª Temporada.


Is It Ok If I Call You Mine?
(Paul Mccrane)

Is it ok if I call you mine just for a time?
And I will be just fine
If I know that you know that I'm wanting, needing your love

If I ask of you is it alright
If I ask you to hold me tight
through a cold tough night
'cause there may be a cloudy day inside
and I need to let you know that I might be needing your love

And what I'm trying to say isn't really new
It's just the things that happen to me when I'm reminded of you

Like when I hear your name
or see a place that you've been
or see a picture of your grin
or pass a house that you've been in one time or another
it sets off something in me I can't explain
and I can't wait to see you again
Oh babe I love your love

And what I'm trying to say isn't really new
It's just the things that happen to me when I'm reminded of you
Está Tudo Bem Se Eu Te Chamar Minha ?

Está tudo bem se eu te chamar minha só por um tempo?
E eu então ficaria bem
Se eu soubesse que você sabe que eu estou esperando, precisando do seu amor

Se eu te pedir, está tudo bem ?
Se eu te pedir, para me abraçar forte ?
Através da fria e escura noite
Pois talvez haja, um dia nublado, aqui dentro
E preciso fazê-la saber, que eu estarei Precisando do seu amor

E o que estou tentando dizer, não é realmente novo
É apenas o que se passa comigo, quando lembro-me de você

Como quando ouço seu nome,
ou vejo lugares que você foi
Ou vejo um retrato de seu sorriso
Ou passo na casa que você esteve, uma vez ou outraIsso causa algo em mim, que não sei explicar
E mal posso esperar, para vê-la de novo
Oh, querida, eu amo o seu amor

E o que estou tentando dizer, não é realmente novo
É apenas o que se passa comigo, quando lembro-me de você
[endtext]

0 comentários: