Billy Ocean - Suddenly

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/06/billy-ocean-suddenly.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=zRlcdvX2wa4endofvid
[starttext]
Leslie Sebastian Charles, Billy Ocean, nasceu em Trinidad e Tobago,no dia 21 de Janeiro de 1950. Cantor e emigrou para Inglaterra para se dedicar, a partir da década de 1970 à música. Entre os seus principais êxitos podemos destacar as canções When the going gets tough, the tough gets going (parte da banda sonora do filme The Jewel of the Nile), Suddenly, Get outta of my dreams, get into my car, Caribbean Queen, Loverboy e There'll be sad songs to make you cry.Em 8 de outubro de 2006 a canção "caribbean queen" foi acrescentada na lista de música do jogo "Scarface:The world is yours".

Suddenly

I used to think that love was just a fairy tale
until that first hello, until that first smile
but if i had to do it all again
I wouldn't change a thing, 'cos' this love is everlasting

Suddenly, life has new meaning to me
there's beauty up above, and things we never take notice of
You wake up, suddenly you're in love

ooh yeah

Girl your everything a man could want and more
one thousand words are not enough to say what i feel inside
holding hands as we walk along the shore
never felt like this before, now you're all that I'm livin' for

suddenly, Life has new meaning to me
there's beauty up above, and things we never take notice of
You wake up, suddenly you're in love

each day I pray, this love affair will last forever
oh hoh
suddenly, Life has new meaning to me
there's beauty up above, and things we never take notice of
You wake up, suddenly you're in love

ooh
there's beauty up above, and things we never take notice of
You wake up, suddenly you're in love
De repente

Eu costumava pensar que o amor era só um conto de fadas
Até o primeiro 'oi', até o primeiro sorriso
Mas se tivesse que fazer tudo de novo
Eu não iria mudar nada
Porque esse amor é eterno

De repente, a vida tem um novo sentido para mim
há beleza até em cima,
Por coisas que nunca tomamos nota
Você acorda e de repente você está apaixonado

Garota voce é tudo que um homem pode e muito mais
mil palavras não são suficientes
para dizer o que eu sinto por você
dar as mãos enquanto caminhamos ao longo da estrada
Nunca senti isso antes,
Agora é por você que estou vivendo

De repente, a vida tem novo sentido para mim
aí, beleza por cima de, e coisas que nunca tomam nota da
Você acorda, e de repente você está apaixonado

Todos os dias rezo, para que esse amor dure eternamente
de repente a vida teve um novo significado para mim
há beleza até em cima,
Por coisas que nunca tomamos nota
Você acorda e de repente você está apaixonado

há beleza até em cima,
Por coisas que nunca tomamos nota
Você acorda, de repente, em seu amor
[endtext]

0 comentários: