Eric Burdon and the Animals - Tabacco Road

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/06/eric-burdon-and-animals-tabacco-road.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=O4Sfh8LFMawendofvid
[starttext]
Eric Victor Burdon, nasceu no dia 11 de maio de 1941, em Walker-on-Tyne, Northumberland. Foi vocalista e líder da banda The Animals e mais tarde do grupo War.

Ele foi o integrante fundador dos Animals, uma banda originalmente formada em Newcastle no começo dos anos 60. Em 1966, o grupo se dissolveu e Burdon continuou como Eric Burdon and The New Animals. Esta formação durou até 1970, quando ele formou outra banda, a War. Burdon deixou o grupo em 1971 para seguir carreira solo.

Os Animals se reuniram por pouco tempo durante 1976 e 1983, mas se separaram novamente depois de ambas reuniões. Burdon continua a gravar e viajar em turnê por conta própria.


Tobacco Road
(John D. Loudermilk)

I was born in a bunk
Mama died and my daddy got drunk
Left me here to die or grow
In the middle of Tobacco Road

I grew up in a dusty shack
And all I had was a'hangin' on my back
Only you know how I loathe
This place called Tobacco Road

But it's home
The only life I've ever known
Only you know how I loathe
Tobacco Road

I'm gonna leave and get a job
With the help and the grace from above
Save some money, get rich I know
Bring it back to Tobacco Road

Bring dynamite and a crane
Blow itup, start all over again
Build a town, be proud to show
Give the name Tobacco Road

Cause it's home
The only life I've ever known
I despise you 'cos your filthy
But I love ya, 'cause it's home
Estrada Tobacco

Eu nasci num beliche
Mamãe morreu e meu papai ficava bêbado
Deixou-me aqui pra morrer ou crescer
No meio da Estrada Tobacco

Eu cresci na poeira
E tudo que eu tive caiu às minhas costas

Só você sabe como eu detesto
Esse lugar chamado Estrada Tobacco

Mas isso é lar
A única vida que eu sempre conheci
Só você sabe como eu detesto
Estrada Tobacco

Eu vou partir e arrumar um emprego
Com a ajuda e a graça do Céu
Guardar algum dinheiro, ficar rico
Trazer de volta para a Estrada Tobacco

Trazer dinamite e um guindaste
Jogar pro alto, começar tudo de novo
Construir uma cidade, ficar orgulhoso de mostrar
Dar o nome Estrada Tobacco

Porque isso é lar
A única vida que eu sempre conheci
Eu te desprezo por causa da sua imundície
Mas eu te amo, porque isso é lar
[endtext]

0 comentários: